Um novo canal!

2 nov

E aí pessoal??

Hoje eu gostaria de dividir com todos vocês uma novidade sobre a qual eu estou super animada. Faz algum tempo já que eu estava querendo criar um programa onde eu poderia falar sobre tudo que eu gosto – incluindo livros, claro – e eu nunca tinha encontrado o tempo e o ânimo pra criar um formato e uma plataforma.

Mas, conversando com uma amiga, eu resolvi que era hora de parar de pensar e começar a fazer. Então eu organizei o canal do Youtube onde eu publicava os vídeos do blog e resolvi transforma-lo em um programa onde eu falo sobre tudo, desde livros e autores a filmes, quadrinhos e series de TV.

Conhecendo os leitores desse blog, eu tenho certeza que vocês vão gostar dos assuntos que discutirmos! Eu gostaria que vocês participassem, me mandem sugestões de tópicos que vocês querem ver, com o que vocês concordam, com o que discordam, perguntas, comentários, tudo! A experiência vai ser muito mais legal com a participação de todos!

Então, eu convido vocês a irem ao novo canal , assinem, curtam e fiquem de olho nas novidades que estão por vir! Minha intenção é publicar um novo vídeo todo Domingo. E, claro, participem!

Estou ansiosa para dividir com vocês, meus leitores que eu amo tanto, essa nova fase e esse novo projeto!

Deixe uma resposta

