Chegou da gráfica!

14 out

E aí pessoal?

Hoje eu recebi umas fotos que a Draco postou no Instagram deles e fiquei super animada!

Um Toque de Morte chegou da gráfica e já já estará disponível nas lojas! UHUUUUL!

Imagem

Imagem

Imagem

Legal heein??? Eu amei a espinha rosa da capa, pra combinar com o título e amei a fonte que eles usaram dentro também! Estou SUPER ansiosa pra ter o livro em mãos (quem mandou morar longe né?)

Assim que tiver novidades sobre quando o livro chega nas livrarias, eu divido com vocês.

Enquanto isso, o que acharam??

6 Respostas to “Chegou da gráfica!”

  1. Diego Valentin Dos Santos outubro 14, 2013 às 11:26 pm #

    Só tenho que esperar chegar meu exemplar! vai ser minha próxima leitura.

    • Luiza Salazar outubro 14, 2013 às 11:41 pm #

      Oba!!!

  2. Jhon Lucas novembro 6, 2013 às 9:04 pm #

    Nossa que bonito o livro. Sinopse muito boa também. Mas no momento estou doido pra ler Bios. Procuro em vários sites, mas está tudo fora do estoque. Procurei pela editora mais só da sinopse do livro. Então vim aqui no seu site para saber onde posso adquirir BIOS? Só eu sei como to doido procurando seu livro. Rsrsrs

    Espero sua resposta o mais rápido possível!!! *–*

    • Luiza Salazar janeiro 7, 2014 às 9:46 pm #

      Eu acho que a melhor opção para Bios agora é em sites online do tipo Mercado Livre. Eu achei alguns na Saraiva, mas realmente não sei quando eles estarão disponíveis de novo. Se conseguirmos republicar, vai ficar mais fácil de achar.

  3. Lorena Monreal maio 17, 2015 às 7:03 pm #

    Oi, tudo bom? Gostei muito do seu livro “Um Toque de Morte”, e gostaria de saber se terá uma continuação, porque o final me deixou simplesmente morta de curiosidade! Eu adorei mesmo.
    Obrigada.

    • Luiza Salazar setembro 19, 2016 às 7:52 pm #

      Ei Lorena! A continuacao ja saiu, se chama Um Beijo de Morte e voce pode achar no site da Editora Draco! Muito obrigada pelas suas palavras🙂

Deixe uma resposta

