Pré venda, capa e outras novidades de Um Toque de Morte!

12 set

A espera acabou gente!!! Finalmente começou a pré venda do meu livro novo, Um Toque de Morte!

Imagem

Eu adorei que a ilustração da capa mostra uma parte da história sem estragar nada! Gostei do rosa e preto também, e vocês, o que acharam? Abaixo segue a sinopse:

Pode me chamar de Kat. Eu daria tudo para ser apenas uma jovem universitária, preocupar-me com os assuntos discutidos nos trens, nos corredores das escolas, nas ruas: qual roupa vestir na festa, qual o futuro da política do país, quem vai ganhar o jogo esta noite. É, você entendeu.

Mas na minha cabeça só há espaço para uma preocupação: quem será a minha próxima vítima.

Eu sou uma Ceifadora. Isso significa que posso matar com um simples toque das mãos, um dom que desejava todos os dias não possuir. Mas quando aqueles dois estranhos apareceram na minha vida e fizeram tudo virar de pernas pro ar, comecei a entender que existem pessoas que fariam de tudo para controlar esse meu poder indesejável. Até mesmo me matar. É até irônico, né?

Você pode acessar a pré venda aqui. O livro estará disponível em E-Book e impresso, o que eu acho super legal! É a primeira vez que vou ter um livro em E-book!

Estou super animada e espero que vocês também estejam! Mal posso esperar para ter o livro em mãos!

 

8 Respostas to “Pré venda, capa e outras novidades de Um Toque de Morte!”

  1. Camila Bosa setembro 14, 2013 às 3:09 pm #

    Muito ansiosa para ler este livro!Os livros da Luiza Salazar foram os unicos livros de um autor nacional que eu acho realmente acho otimo e original!

    • Luiza Salazar setembro 14, 2013 às 6:22 pm #

      Muito obrigada! Espero que goste!

  2. Vollzin setembro 17, 2013 às 12:58 pm #

    Nossa, Luiza, que capa linda e que sinopse instigante! Vou pôr Um toque de morte nas minhas prioridades – porque é o seu romance que mais me chamou atenção até hoje – e saber que ele estará disponível em e-book me deixa mais contente já que, apesar de gostar de sentir o livro de papel, físico, em minhas mãos, os e-books têm facilitado minha vida e me dando muitas possibilidades. Queria um trechinho de prévia, mas vou esperar para pegá-lo para o Kindle, na Amazon, quando estiver disponível😉

  3. Thiago setembro 25, 2013 às 3:41 pm #

    Com certeza vou ler esse livro!!! Mais você ainda vai escrever a continuação do “Os Sete Selos”? Por favor diz que sim, fico louco pra saber o que aconteceu com a Lara (com a Rose e o Gabriel tbm, aposto que querem vingança) e se ela ficou com Lucios (por favor, que tenham ficado juntos)… mais ainda assim estou muito ansioso para ler seu novo livro^^

    • Luiza Salazar setembro 25, 2013 às 8:31 pm #

      Ei Thiago!
      Eu pretendo sim, escrever a continuação de Sete Selos, mas devido a uma série de fatores, vai demorar um pouquinho mais do que o esperado. A continuação de Um Toque de Morte vai vir antes, mas depois disso eu tenho toda a intenção de voltar para o mundo da Lara. Vamos ver como as coisas se arranjam!
      Abraços e espero que goste do livro novo!

      • Paula abril 5, 2014 às 9:59 pm #

        Eu acabei de ler um toque de morte e adorei, estou muito ansiosa pela continuação, quando vi o nome fim eu pensei não pode ser, quase chorei, agora que decobri que terá continuação estou estremamente feliz🙂

      • Luiza Salazar abril 9, 2014 às 3:52 am #

        Ei Paula! Que legal que você gostou! Já estou escrevendo o segundo, com um pouco de sorte, sai ainda esse ano! Muito obrigada pelo carinho e abraços!

Deixe uma resposta

