Re(a)d – Curta de Animação

18 maio

Ei pessoal!!!

Eu sei que faz tempo que eu não escrevo aqui, mas esse vídeo aí é a razão pela qual eu meio que sumi durante um ano! HA!

É o produto de quase oito meses de muito trabalho e é meu projeto final do curso de 3D Animation and Visual Effects da Vancouver Film School.

Eu achei que seria legal dividir com vocês amantes de livros, já que o curta é sobre livros!

Espero que vocês gostem!!

 

 

2 Respostas to “Re(a)d – Curta de Animação”

  1. gemeasescritoras maio 18, 2013 às 6:58 pm #

    Achei muito legal, Lu! Deve dar muito trabalho! Mal posso esperar pra ver outros! Parabéns! Beijoos

  2. Annanda (@4nn4nd4) maio 23, 2013 às 1:23 am #

    Owwwnn, que bonitinho!!❤ Achei muito legal. Gostei.

Deixe uma resposta

