Livros de 2012

15 dez

E aí pessoal? Chegou aquela hora do ano novamente, onde eu posto aqui o que li esse ano, quais foram meus favoritos e minhas piores decepções.

Estou fazendo esse post no meio de Dezembro porque não acho que vou ter tempo de fazer nada a partir de amanhã. Infelizmente, devido ao curso de 3D, eu reduzi minha meta de leitura para 40, já que achei meio surreal tentar ler 50 livros esse ano.

Felizmente, consegui bater a meta e chegar a 46! Wooot! Esse ano eu incluí minhas Graphic Novels na lista de leituras porque afinal, por que não né?

Vamos lá então:

1- Designing Disney – John Hench

2- Eyes Like Stars (Theatre Illuminata #1) – Lisa Mantchev

3- The Imagineering Field Guide to Disney’s Animal Kingdom – Alex Wright

4 -The Imagineering Field Guide to Epcot – Alex Wright

5-The Hidden Magic of Walt Disney World – Susan Veness

6-The Imagineering Workout – Peggy Van Pelt

7-A Clash of Kings – George R.R. Martin

8-Tiger’s Curse (Tiger’s Saga #1) – Colleen Houck

9-Graveminder – Melissa Marr

10-Through the Looking Glass and What Alice Found There – Lewis Carroll

11-The Scorch Trials (Maze Runner #2) – James Dashner

12-Specials (Uglies #3) – Scott Westerfeld

13-Envy (Luxe #3) – Anna Godbersen

14-Runaways Vol.1: Pride and Joy – Brian K. Vaughn

15-Runaways Vol. 2: Teenage Wasteland – Brian K. Vaughn

16-Kick Ass 2 – Mark Millar

17- Supernaturally (Paranormalcy #2) – Kiersten White

18-Runaways Vol.3: The Good Die Young – Brian K. Vaughn

19-Runaways Vol. 4: True Believers – Brian K. Vaughn

20-Runaways Vol. 5: Escape to New York – Brian K. Vaugnh

21-Runaways Vol. 6: Parental Guidance – Brian K. Vaughn

22-The Exiled Queen (Seven Realms #2) – Cinda Williams Chima

23-As Dead as It Gets (Bad Girls Don’t Die #3) – Katie Alender

24-The Thin Executioner – Darren Shan

25-Infamous (Chronicles of Nick #3) – Sherrylin Kenyon

26-Teeth: Vampire Tales – Multiple Authors

27-Goliath (Leviathan #3) – Scott Westerfeld

28-The Color of Magic (Discworld #1) – Terry Pratchett

29-The Grimm Legacy – Polly Shulman

30-The Atlantis Complex (Artemis Fowl #7) – Eoin Colfer

31-Peter and the Shadow Thieves (Peter and The Starcatchers #2) – Dave Barry

32-The Imagineering Field Guide to Magic Kingdom – Alex Wright

33-Pirate Lattitudes – Michael Crichton

34-Anna Dressed in Blood (Anna #1) – Kendara Blake

35-Le Road Trip: A Traveler’s Journey of Love and France – Vivian Swift

36-Carnival Of Souls – Melissa Marr

37-Slice of Cherry – Dia Reeves

38-Splendor (Luxe #4) – Anna Godbersen

39-The Name of the Star (Shades of London #1) – Maureen Johnson

40-Oz: The Wonderful Wizard of Oz – Eric Shanower and L.Frank Baum

41-The Girl Who Circumnavigated Fairyland in a Ship of Her Own Making (Fairyland #1) – Catherynne M. Valente

42-Eon: Dragoneye Reborn (Eon #1) – Allison Goodman

43-1140 Rue Royale (Nightmares and Fairy Tales #3) – Serena Valentino

44-Necromancing the Stone (Necromancer #2) – Lish McBride

45-The Marvelous Land of Oz – Eric Shanower and L. Frank Baum

46-Libriomancer (Magic Ex. Libris #1) – Jim C. Hines

Esse ano para falar a verdade não foi um ano muito espetacular de leitura. Li mais livros que me decepcionaram do que livros que eu amei e o resto foi bem mais ou menos. Enfim, aqui vão meus 10 preferidos de 2012.

1-Infamous

2-Le Road Trip

3-Designing Disney

4-A Clash of Kings

5-Graveminder

6-The Girl Who Circumnavigated Fairyland in a Ship of Her Own Making

7-The Exiled Queen

8-As Dead as It Gets

9-Goliath

10-The Imagineering Workout

Os três piores livros que li no ano eu acho que foram The TIger’s Curse, Anna Dressed in Blood e Specials.

Enfim, é isso! Depois vou tentar fazer um post dos melhores filmes do ano!

Boas festas!

Deixe uma resposta

