Novidades, novidades, novidades!

24 abr

E aí pessoal?? Tempão que eu não escrevo por aqui, mas passeis alguns meses visitando o Brasil então me afastei um pouquinho de computadores (mas joguei bastante SWTOR)

Enfim, estou aqui para partilhar a novidade que me deixou super empolgada! Depois de ter que guardar segredo por algum tempo, eu finalmente posso contar pra vocês que meu próximo livro, Um Toque de Morte, será lançado pela Editora Draco! EEEEEEEEE!!!!

Claro que assim que tiver mais notícias como a capa, data de lançamento, essas coisas que eu SEI que vocês querem saber, eu posto aqui. E o mais legal é o que o livro será disponível também em formato E-Book! UOOOOOOU!

Estou super animada. Deixo com vocês a sinopse do livro e uma entrevista feita com a Draco falando sobre minhas inspirações para a nova história e meus livros e outras coisinhas preferidas.

O que você faria se pudesse matar com um toque?

 Kat daria tudo para ter problemas normais. Ela queria se preocupar com todas aquelas coisas sobre as quais as pessoas discutem todos os dias nos trens, nos corredores das escolas, nas ruas.

Mas sua mente só tem espaço para uma preocupação: quem vai ser sua próxima vítima.

Kat é uma Ceifadora, o que significa que ela pode matar com um simples toque dos seus dedos, um “dom” que ela desejava todos os dias não possuir.   Mas quando dois estranhos aparecem na sua vida e viram seu mundo de cabeça para baixo, Kat começa a perceber que, embora ela não queira seus poderes, existem pessoas que dariam tudo para usá-los. Ou matá-la se falharem.

O link para a entrevista aqui

Espero que curtam!

3 Respostas to “Novidades, novidades, novidades!”

  1. diego abril 24, 2012 às 3:46 pm #

    Muito legal Lu fiquei super feliz, pelo seu mais novo livro, desde a divulgação do título eu estava ansioso por mais notícias e finalmente elas chegaram *___* .Adorei a sinopse, a Kat pelo que puder notar tem uma personalidade forte, do jeito que que personagens principais devem ter, vc sempre acerta neste quesito.Sucesso e agora só esperar o lançamento.

  2. Tayná abril 25, 2012 às 12:08 am #

    WOOOOOOOW, parabens!
    estou super animada por ler seu novo livro, adoro o jeito que você escreve!
    Torcendo muito por você!

  3. Kallyne Angelos junho 16, 2012 às 12:28 pm #

    Precisamos de mais novidades…

Deixe uma resposta

