Revelada a capa de City of Lost Souls

4 jan

E aí pessoal? Como foram de passagem de ano?

Bom, pra começar o ano atiçando os leitores da série The Mortal Instruments, de Cassandra Clare, o USA Today publicou uma matéria revelando a capa e alguns detalhes sobre o livro número 5 da série, City of Lost Souls, incluindo um prólogo. Você pode ver a matéria completa clicando aqui.

O livro sai dia 8 de Maio deste ano nos EUA.

Eu sinceramente gostava mais das primeiras capas e, mesmo que esse não fosse o caso, não acho legal trocar o estilo da capa no meio da série. Tendo dito isso, eu gostei dessa, mas não AMEI. Atrapalha meu julgamento também que eu perdi um pouco do meu amor pela série depois de City of Fallen Angels. Eu acho que a Cassandra está forçando a barra tentando esticar uma série que tinha tido um final que poderia muito bem ter ficado daquele jeito.

Enfim, vamos ver se esse livro vai ser melhor do que City of Fallen Angels.

E vocês, o que acharam?

3 Respostas to “Revelada a capa de City of Lost Souls”

  1. Ângela janeiro 4, 2012 às 7:13 pm #

    Oi Luiza,

    Eu não gostei da capa. As anteriores já nos davam um informação do que encontrariamos dentro do livro. Gosto de mudanças, mas desde que sejam para melhor.

    Um pena.

  2. luizarabelo janeiro 15, 2012 às 4:54 pm #

    Concordo com você Luiza (minha chara, rsrsrs),
    as capas anteriores eram muito mais bonitas
    e essa ficou meio estranha, não feia mas estranha

    Ainda bem que o que importa é o conteúdo não é mesmo?

    http://evanescencebook.wordpress.com/

  3. Amanda Mag janeiro 15, 2012 às 5:41 pm #

    A capa é bonita,mas podia ser melhor.

    Olha tenho um blog,ele esta em ativa desde Outubro de 2011.Gostaria de ter você como parceira?O que me diz?Meu blog é:http://livrosecinemasdeamanda.blogspot.com/ e meu e-mail é:Amanda_magalhaes@hotmail.com.br .Se visitar o blog e se enteressar me avise.

Deixe uma resposta

