Top 10 Filmes de 2011

30 dez

Bom, como ontem eu fiz post dos livros lidos em 2011 e dos dez melhores, achei que seria uma boa fazer igual ano passado e falar quais foram os filmes que eu considerei os melhores esse ano. Eu assisti bastante coisa porque toda semana eu e o pessoal da Film School íamos ao cinema (é ótimo estudar com viciados em cinema), então apesar de ter visto muita porcaria, vi muita coisa boa também. Hoje eu devo assistir Tintin e Sherlock Holmes: Game of Shadows, então pode ser que essa lista fique desatualizada, mas fazer o que né?

Quero manter as coisas breves então vou simplesmente postar uma lista. Lembrando que não está em ordem de qual gostei mais ou menos, é só uma lista.

TOP 10 FILMES DE 2011

1- Hugo
2- 50/50
3- Hannah
4- Meia Noite em Paris
5- Contagion
6- Rango
7- Super 8
8- Drive
9- The Muppets
10- The Girl With The Dragon Tatoo

E os filmes mais esperados de 2012: The Hobbit, Brave, The Amazing Spider Man, The Hunger Games, The Avengers, The Dark Knight Rises, Prometheus, Men in Black 3, John Carter e Skyfall.

E vocês? Quais filmes vocês mais gostaram? Quais mais querem ver? Deixem nos comentários!

4 Respostas to “Top 10 Filmes de 2011”

  1. Hugo dezembro 30, 2011 às 8:16 pm #

    Não gostou de another earth?

    • Luiza Salazar dezembro 31, 2011 às 2:21 am #

      Não assisti

  2. Ângela dezembro 31, 2011 às 3:37 pm #

    Oi Luiza,

    Assiste a oito da sua lista. Não gostei de contagion.Não assist The Girl With The Dragon Tatoo. Agora estou ansiosa pelo Hobbit e as Aventuras de Tin Tin.

    Inté

  3. T. janeiro 7, 2012 às 12:06 am #

    O-M-G…..Eu ainda não li, mas apenas de ver a sinopse de seus livros meus olhos brilharam e tenho certeza que deve ser demais! Tipo, você escreve sobre minhas coisas favoritas e é uma escritora brasileira, isso é tipo assim, raro. shaushau’
    Enfim, você acaba se ganhar uma fã! haha
    xoxo
    P.S: Estou louca para ler Bios!
    P.S.2: Quando eu vi a quantia de livros que você leu em 2011 eu quase desmaiei.. Wow. LOL

Deixe uma resposta

