Livros de 2011

29 dez

Hello todo mundo!!! Sim, eu sei, eu estou sumida, mas eu não abandonei o blog, eu só estava viajando. Eu prometo tentar fazer vídeo e essas coisas esse ano, mas não posso garantir nada porque o curso vai ser ainda mais apertado agora.

Pois então, meu Reading Goal esse ano era ler 50 livros, mas infelizmente devido à mudança para Vancouver, o curso de artes e etc, não deu tempo de ler todos, mas acho que fui bem porque consegui ler 49!

Foi um ano de boas leituras, alguns livros que se tornaram até favoritos. Mas também li muita porcaria e tive algumas expectativas beem frustradas.

Achei que seria legal postar aqui uma lista dos livros lidos e depois dos meus dez preferidos do ano! Por curiosidade, o livro que me deixou mais puta esse ano foi Shatter Me. Não estou dizendo que foi o pior, mas foi BEM ruim e eu estava esperando coisa maravilhosas dele.

Mas enfim, isso não importa. Hora de ver os bons livros.

Então vamos lá!

LIVROS LIDOS EM 2011

1- My Soul to Keep
2- Marked
3- Strange Angels
4- Walt Disney Imagineering
5- Gone
6- Infinity
7- Immortal
8- Firelight
9- The Imagineering Field Guide to Disney’s Hollywood Studios
10- Midnighters
11- The Imagineering Field Guide to Magic Kingdom
12- Neverwhere
13- Beautiful Darkness
14- Matched
15- Tempestuous
16- Sapphique
17- Invincible
18- The Iron King
19- Red Glove
20- City of Fallen Angels
21- Coraline
22- The Forest of Hands and Teeth
23- Across the Universe
24- Once Every Never
25- Heist Society
26- Hold Me Closer, Necromancer
27- Crusade
28- From Bad to Cursed
29- A Game of Thrones
30- Miss Peregrine’s Home For Peculiar Children
31- The Princess Bride
32- Wither
33- The Dark City
34- My Soul to Steal
35- Blue Bloods
36- Leviathan
37- The Demon King
38- Sete Vidas
39- Crescendo
40- American Gods
41- Vanish
42- Daughter of Smoke and Bone
43- Divergent
44- Wicked Lovely
45- Behemoth
46- The Adventures of Tintin
47- Shatter Me
48- The Vault of Walt
49- Camundo O desenho e a Sombra

Eu tirei da lista as Graphic Novels que eu li porque não conto como livros, mas caso queiram saber foram Kick Ass e os dois primeiros Dark Tower.

E agora, os dez melhores:

1- INFINITY
2- RED GLOVE
3- A GAME OF THRONES
4- DAUGHTER OF SMOKE AND BONE
5- THE VAULT OF WALT
6- LEVIATHAN
7- FROM BAD TO CURSED
8- NEVERWHERE
9- INVINCIBLE
10- THE PRINCESS BRIDE

E vocês, o que leram este ano?

7 Respostas to “Livros de 2011”

  1. Duachais Seneschais dezembro 30, 2011 às 8:31 am #

    Você, com toda a certeza, leu BASTANTE! Hahaha
    Parabéns, você pode considerar, sim, que atingiu sua meta.
    Queria ter chegado na metade!
    Boa sorte no seu curso e na nova cidade ^^

    (PS: Fiquei muito feliz em ver Game of Thrones em seu Top 10, li esse mês os três lançados em português e fiquei encantada e viciada pelo universo… Faltam mais de 30 dias para chegar o Festim dos Corvos T.T)

  2. Ângela dezembro 31, 2011 às 3:33 pm #

    Luiza,

    Cada vez te admiro mais. Nossa quantos livros!!!!! quem me dera ter lido pelo menos metade.Teria alguma dica para eu tentar ler tando quanto vc? Logo fico com sono e apago. Quanto a vc te desejo um Feliz Ano de 2012 que tenha muitos livros no seu caminho e coloque mais posts mais frequentemente.Fico ansiosa pelas suas ideias.

    Valeu,

    Ângela

  3. Angela janeiro 2, 2012 às 1:34 am #

    Oi luiza,

    Gostaria de saber os nomes dos autores dos livros que vc mais gostou?
    Ficarei aguardando sua resposta.
    Feliz 2012.

    Angela

    • Luiza Salazar janeiro 2, 2012 às 5:54 pm #

      Oi Angela!
      Na ordem os autores sao:
      1-Sherrilyn Kenion
      2-Holly Black
      3-George R.R. Martin
      4-Laini Taylor
      5-Jim Korkis
      6-Scott Westerfeld
      7-Katie Alender
      8-Neil Gaiman
      9-Sherrilyn Kenion
      10-William Goldman

  4. Ângela janeiro 2, 2012 às 10:32 pm #

    Ei Luiza,

    Obrigado por enviar os autores dos livros. Vou comprar para ler.
    Espero ler pelos menos estes que v escolheu como os melhores.

    Brigaduuuuuu

    Ângela

  5. karin thisted janeiro 19, 2012 às 10:13 am #

    Olá Luiza, Feliz escritas em 2012 pra voce !!
    Antes de mais nada uma verdadeira devoradora de livros, achei que eu conhecia alguém que devorava livros, mas voce realmente bateu o record!
    Muito boa a lista de livros, vou escolher alguns pra ler, depois te conto!
    Parabéns pelo trabalho !
    Muitos abraços

    karin

  6. Patricia Luiza de Moraes fevereiro 10, 2012 às 10:49 am #

    Oi Luiza!!!

    Adorei seu livro Os Sete Selos….Bem que poderia ter uma continuação com a Rose querendo vingança porque o pai não a desculpa pelo plano ter falhado…ihihihih….

    Parabéns, fico muito contente em ter uma Brasileira fazendo esse sucesso com literatura!!!
    Obrigado

    Patricia

Deixe uma resposta

