Resultado do Concurso de Book Trailer!

8 nov

E aí pessoal?

Sim, eu sei que postei o resultado um pouco tarde, mas a diferença de fuso e meu computador dando pau não me ajudaram muito!

Em primeiro lugar, gostaria muito de agradecer a todos os leitores que tiveram a paciência e dedicação de fazer trailers pros dois livros, vocês são sensacionais! Eu gostei de todos e fico muito triste de ter que escolher só um, mas infelizmente é assim que funciona né?

Teve gente que usou games, teve gente que usou filmes, teve gente que usou só fotos e eu adorei ver a variedade e criatividade de vocês!

Bom, vamos aos vencedores então! A regra foi que tinha que ser enviado pro meu email, então infelizmente não posso considerar os que não foram enviados porque não seria justo!

Vencedora do Concurso de Sete Selos: Tatiana Jimenez!

O link para o book trailer dela é esse

Vencedora do Concurso de Bios: Julia Fernandes!

O link para o book trailer dela é esse

Parabéns às vencedoras! Adorei os book trailers de vocês!!! Mandem por favor o nome completo e endereço para o meu email falando qual livro vocês querem ganhar! Logo, logo dou upload aqui no blog pra ficar linkado o book trailer oficial dos dois!

 

 

4 Respostas to “Resultado do Concurso de Book Trailer!”

  1. Tatiana Jiménez Indá novembro 8, 2011 às 4:01 am #

    Oi, Luiza estou nas nuvens em saber que escolheu meu vídeo!! É uma honra! Adoreiiii!!!! Fiz o vídeo com a maior dedicação, porque eu amei Os Sete Selos. Enviarei o e-mail, obrigada!!

  2. Marina novembro 8, 2011 às 6:41 pm #

    Meu Jesus, o Chris Evans de Jason mata qualquer uma. Parabéns Tatiana!

    • Tatiana Jiménez Indá novembro 9, 2011 às 1:24 pm #

      Oi, Marina! Eu também achei! Antes de fazer o vídeo dei uma olhada no post da Luiza sobre possíveis atores para encarnarem as personagens e escolhi os que eu mais gostei. Beijo.

  3. roudey vinicius santos maio 13, 2012 às 2:52 pm #

    Em Luiza mas existe algum filme do seu livro O sete selos ? eu adorei ler ele muito bom ,seu trabalho foi ótimo , um livro empolgante ,a cada pagina dele não conseguia parar de ler muito obrigado….

Deixe uma resposta

