Cover Love

1 out

Gente. eu sei que tem décadas, séculos sei lá, que eu não faço o Cover Love, mas o tempo não está me deixando!!!

Enfim, escolhi capas muito legais pra hoje e inclusive tem duas da Editora Underworld. Porque todas as capas deles são lindas né?

Ah, e o blog fez UM ANO em setembro!!! Mal posso acreditar!!!

Um beijo pra Thaís Maia que teve a ideia desse blog em primeiro lugar e me ajudou com layout e tudo mais! Love you honey!

E aí? Qual é a preferida de vocês???

Um beijo!!

5 Respostas to “Cover Love”

  1. Sabrina outubro 1, 2011 às 8:04 pm #

    A minha favorita é a Swear!!! Ela é linda! E as da Under são maravilhosas, mas não gostei tanto da Sangue e Chocolate, curti mais a da Dança das Garotas Mortas.

  2. Karine Moura outubro 2, 2011 às 2:01 am #

    Não sei porque, mas amei a capa de You Are My Only, mesmo sendo simples, é minha favorita. Mas todas são lindas

  3. Duachais Seneschais outubro 2, 2011 às 5:50 pm #

    Minha preferida é de Dança das Garotas Mortas!
    Tenho um fraco por roxo e a máscara é belíssima!

  4. karin thisted outubro 11, 2011 às 6:15 pm #

    Compactuo com a Sabrina na escolha da Swear, remete a várias coisas, como nostalgia até um esconde esconde, mas linda mesmo é a capa de Os Sete Selos, parabéns, sem falar do conteúdo.

  5. Ângela outubro 16, 2011 às 2:37 am #

    Minha preferida é Swear.Tem algo de misterio logo na capa.Vc fica imaginando o que a capa do livro já quer lhe informar.
    Muto lega!

Deixe uma resposta

