Concurso de Book Trailer!!!

24 set

E aí pessoal????

Eu fiquei tão empolgada com essa ideia que não consegui esperar pra fazer o anúncio!!!

Resolvi fazer um concurso de Book Trailer para Sete Selos e Bios! Nenhum dos dois livros atualmente tem um Book Trailer então achei que seria legal dar a oportunidade pra quem curte e tem talento para editar vídeos e fazer esse tipo de coisa!!!

A estética é livre!!! Se você quiser usar fotos, vídeos, palavras, o que ficar melhor, é por sua conta!!!

As regras!

1-Não pode ter spoiler

2-Tem que ser publicado no YouTube (pra eu poder compartilhar aqui)

3-Assim que for publicado, enviem o link para luiza.salazar1@gmail.com com seu nome completo e cidade!

Eu vou escolher o melhor de cada livro e os escolhidos se tornarão o Book Trailer OFICIAL de Sete Selos e Bios, com direito a ser publicados aqui no blog e ficarem ali na sidebar FOREVEEEER!!!

Além disso, o ganhador de cada Book Trailer ganha uma cópia do livro!!!!

Legal né????

Vou receber inscrições até o fim de outubro!

Que a competição comece!!!

12 Respostas to “Concurso de Book Trailer!!!”

  1. Ideval Junior setembro 24, 2011 às 5:29 pm #

    mas não terá nenhum premio.. um livro do book trailer escolhidp::: nada??? ^^

    • Luiza Salazar setembro 24, 2011 às 5:38 pm #

      Mudei ali! Nem lembrei de colocar isso, mas era a ideia!

  2. Luciano Barbosa setembro 24, 2011 às 6:39 pm #

    😦 eu ainda não li nem um dos dois livros, mas vou tentar mesmo assim, pode ser que ganhe e consiga lelos kkkkk

    adorei a promoção …

  3. Renato Klisman setembro 24, 2011 às 11:24 pm #

    AAAAAAAAh! Eu não li! Mas vou fazer! kkkk!
    Lerei muitas resenhas e sinopses, qm sabe vira!

  4. Júlia setembro 25, 2011 às 10:26 pm #

    Que fooooofo! *-* Vou caprichar no trailer! Quero muuito ganhar! Estou querendo ler os dois faz teeeeempo rs. Pode fazer dos dois?
    Bjs.

    • Luiza Salazar setembro 26, 2011 às 1:48 am #

      Pode sim!!!

  5. Luciano Barbosa setembro 26, 2011 às 4:46 am #

    oi Luiza..

    Também estou começando um blog ^^

    divulguei sua promoção nele…

    http://luciano-aod.blogspot.com/2011/09/os-sete-selos.html

    valeu
    ate ^^

  6. Sabrina setembro 26, 2011 às 9:01 pm #

    Ai eu sou PÉSSIMA em edição de vídeos, mas vai que sai alguma coisa🙂 Vamos ver, né? Vou tentar.
    xo,
    Sabrina.
    (coisasdabaixinha.blogspot.com)

  7. Matheus Frizon outubro 26, 2011 às 2:47 pm #

    Tipo, a Luiza precisa e muito analisar os videos que estão postando pois os que vi de Bios é praticamente o de A Hospedeira, só fizeram mudar os nomes. acho que se alguém quer mesmo ganhar o livro vai lá e faz, não fica pegado coisas já feitas!

    Bj Luiza😛

    • Luiza Salazar outubro 26, 2011 às 5:02 pm #

      Matheus,
      Eu vou analisar os book trailers pelo meu gosto e não pelo que as outras pessoas fizeram. Se eu gostar de um o suficiente para torna-lo o ganhador, é isso que vou fazer.
      Obrigada pela dica de qualquer maneira.
      Beijos

  8. Tatiana Jiménez Indá novembro 1, 2011 às 1:37 am #

    Eu fiz o de Os Sete Selos: http://www.youtube.com/watch?v=OVukUIWeX2g

  9. Débora novembro 4, 2011 às 12:58 am #

    Hm, eu acabei de ler Bios e adorei. Já estava pensando em fazer um book trailer só por diversão. Mas até agora não tive nenhuma ideia criativa:/

Deixe uma resposta

