Bienal 2011

24 set

Gente, eu sei que demorei, mas é porque as coisas estão meio corridas por aqui, mas finalmente chegou a hora de postar as fotos que eu andei recolhendo por aí!

Antes disso, no entanto, eu queria agradecer a todas as pessoas que foram até a Bienal para pegar autógrafo, bater um papo, comprar os livros, enfim, para partilhar do prazer da leitura. Obviamente tenho que agradecer a Fabi por ter feito tudo isso possível, à Edi (A.K.A Smurfette) por todo o seu esforço em divulgação, ao Nanuka e às Gêmeas por terem tornado a experiência ainda mais especial!!

Espero que essa tenha sido a primeira de muitas oportunidades que eu terei de interagir com vocês leitores, porque são vocês que todos os dias tornam escrever possível!!! Muito obrigada!

E vamos às fotos!!!! Tem muita (inclusive uma minha em um momento pirulito) então paciência!

E pra fechar com chave de ouro…..

6 Respostas to “Bienal 2011”

  1. johnnyextike setembro 24, 2011 às 5:13 pm #

    Eu to la *-* Dia Megah Especial………….. Amei……….. E O livro Bios, é maravilhoso, vibrei com ele .——.

  2. Livia setembro 24, 2011 às 5:19 pm #

    SUPERRRRRRRRRRRRRRRR as fotos, Amei!!!!!!!!!!!!!!
    Vc eh alta! hahaahahahaha Acho q pq eu sou baixinha eu imagino todo mundo pequeno… hahhahahhahahhahaha
    Amei mesmo, valeu! E parabens!!!

  3. Gêmeas setembro 24, 2011 às 5:59 pm #

    Momento pirulito patrocinado pelas Gêmeas! HSAUSHAUSHAUSHUSUAHS *-* Salvei uma foto nossa na mesa, adorei!
    Beijos!

  4. Luciano Barbosa setembro 24, 2011 às 6:34 pm #

    !! ^^

    eu queria estar lá, mas tudo no seu tempo, espero um dia poder conhecer você, também espero me tornar um amigo. ….

  5. Karine Moura setembro 24, 2011 às 7:41 pm #

    Eu tô aí *-*
    9ª foto, lado direito
    *-*

    WEEE

  6. Sabrina setembro 26, 2011 às 9:24 pm #

    Aii, eu queria ter estado lá. Faz um favor e vem pra São Paulo na Bienal do ano que vem?
    Hehe ^^
    Eu fiz uma resenha do seu livro. Quer dar uma olhada? Tem no skoob também. http://coisasdabaixinha.blogspot.com/2011/09/resenha-os-sete-selos-luiza-salazar.html
    xo.

Deixe uma resposta

