Resultado dos personagens de Sete Selos!

23 set

Gente, finalmente acabou!!!

Eu sei que eu custei a postar isso, mas está na hora de descobrir quem foram os atores e atrizes mais votados para interpretar os papeis principais de Sete Selos!

Eles foram escolhidos pelos próprios leitores, então espero que vocês gostem!!!

Obrigada a todos que votaram!

LARA – Jessica Stroup

Medalha de prata foi para Jaimie Alexander (minha preferida. Vejam ela em Thor!)

LUCIUS – Ian Sommerhalder

Medalha de Prata foi pro – Michael Fassbender (meu favorito)

ROSEANNE – Emilie de Ravin (minha preferida)

Medalha de Prata para – Candice Swapanoel

JASON – Chris Evans

Medalha de Prata para Jamie Bell

Meu preferido era o Armie Hammer

E aí, o que acharam?

Aguardem pra próxima brincadeira!!!!

2 Respostas to “Resultado dos personagens de Sete Selos!”

  1. Luciano Barbosa setembro 24, 2011 às 3:56 pm #

    Adorei, to muito ansioso para ler seus livros. os dois parecem ser ótimos.
    ate logo !!

  2. Sabrina setembro 26, 2011 às 5:19 pm #

    Gostei de quase todos, mas preferia o Michael para Lucius🙂

Deixe uma resposta

