Vídeo especial Bienal

3 set

Oi gente!!!

Acabei de voltar da Bienal do livro, depois vou fazer um post completíssimo da experiência, mas por enquanto achei que seria uma boa fazer uma videozinho rápido!!!

Aliás, se você tem fotos, vídeos e afins que gravou por lá, me mande!!!

Enfim, vamos ao vídeo!

Obrigada a todos que foram viu???

11 Respostas to “Vídeo especial Bienal”

  1. koldney setembro 3, 2011 às 10:39 pm #

    Infelizmente eu não fui pra Bienal. Mais eu quero muito seus livros que parecem muito bons, e também quero comprar alguns outros da Under. O video ficou legal, os marcadores são lindos, principalmente o de Bios. O livro também é sem explicação!
    Sucesso Luiza, você merece!

  2. Karine Moura setembro 4, 2011 às 12:07 am #

    Eu fiquei louca nos livros da Underworld, as capas são divinas. Mas eu tava super sem grana, então só comprei o Bios, rsrsrs
    Fiz propaganda pra um monte de gente. Até meu professor de química comprou.
    Estou louca pra ler =)
    Caso vc queira a foto q eu e minhas duas amigas tiramos com vc, o link é http://twitpic.com/6fnto7

  3. vollzin setembro 5, 2011 às 5:23 pm #

    Que legal este vídeo especial da Bienal! Gostei muito de ter te encontrado lá e de ter conseguido autógrafo!
    Fico muito feliz que seus livros estão fazendo o maior sucesso, porque isso significa que as pessoas estão dando valor para o talentos nacionais! Ontem a tarde a pilha com os seus livros estavam lá embaixo de tantas vendas!

    Bios está maravilhoso! Não vejo a hora de terminar minha leitura atual (o primeiro livro da série que você está lendo) e começá-lo!

    Abraços e parabéns!

  4. Tázio setembro 5, 2011 às 10:59 pm #

    Oi, eu deixei reservado Bios e Os Sete Selos na Under, estou super animado para lê-los!!! Espero que eles sejam o que eu espero.
    Xau, bjs!

  5. Ângela MG Santana setembro 6, 2011 às 1:06 pm #

    Luiza,

    Parabens! Vc merece todo o sucesso. Continue assim. Vou ficar esperando os seus posts.

    In té.

  6. Matheus Goulart setembro 7, 2011 às 1:19 am #

    Oi Luiza!

    Comecei Sete Selos ontem e tô adorando. A Under faz tudo muuito bem feito! Tenho duas fotos que tiramos, os links estão abaixo:

  7. Natalia Villar setembro 8, 2011 às 4:34 am #

    Oi Luiza! =)
    Eu só consegui ir na bienal hoje, uma pena porque queria te conhecer. Comprei Sete Selos e Bios que vou começar amanhã! Pena que meu Bios não veio autografado, só Sete Selos, mas tudo bem, numa próxima oportunidade eu tento.
    Os livros da Under são lindos, da vontade de levar todos.

    bjs!

  8. Bianca Luna setembro 9, 2011 às 7:37 pm #

    Oiii, Luiza

    Já terminei de ler Os Sete Selos e… AMEI! Você está super de parabéns!!!
    Já resenhei ele, se quiser dar uma olhada: http://noiterubra.blogspot.com/2011/09/resenha-os-sete-selos.html

    O Lucius ganhou meu coração! *o*

    Bjus =***

  9. Luan Delecrode setembro 11, 2011 às 12:14 am #

    Pooxa eu comprei seu livro, mas é uma pena que voce não estava lá para autografar!

  10. Luan Delecrode outubro 3, 2011 às 4:12 pm #

    Acabei de ler o Bios, li em 2 dias, muitoo bom, parabéns,o melhor livro que li na vida!

    • Luiza Salazar outubro 3, 2011 às 5:41 pm #

      Muuito obrigada! Fico feliz em ouvir!

Deixe uma resposta

