Personagens de Sete Selos: Jason Flint

31 ago

E aí gente???

Olha, custei a conseguir fotos que eu achasse bacanas pro Jason, mas fiquei feliz com o resultado. Como ele o último, vou relembrar que vocês votam nos favoritos nos comentários e depois eu faço um post com os ganhadores fazendo um elenco de brincadeirinha com Sete Selos.

Jason Flint é filho de Big Nick, o diretor da Agência em Londres. ELe não é exatamente bem comportado e por isso não trabalha mais como Agente. Parte do grupo que vai na missão com Lara, ele tem sérias dificuldades em aceitar a proximidade do seu ex-caso com o demônio Lucius.

Vamos aos candidatos.

Chris Evans

Charlie Bewley

Cam Gigandet

Armie Hammer

Jamie Bell

8 Respostas to “Personagens de Sete Selos: Jason Flint”

  1. vollzin agosto 31, 2011 às 10:02 pm #

    Vendo suas opções e me lembrando da descrição de Jason e de como o imaginei, o ator que mais bem o representaria seria Ryan Kwanten — o Jason de True Blood (o nome do personagem é extrema coincidência) — mas dos que você mostrou o que mais chega perto do que imaginei é o Chris Evans, quando da época da foto postada por você!

    Abraços, Luiza, até sexta em sua sessão de autógrafos no estande da Under!

  2. Neyara setembro 2, 2011 às 3:56 am #

    suas opções são bem diferentes das que eu imaginei, mas da lista fico com o Chris Evans

    • Bianca setembro 5, 2011 às 3:32 am #

      Oiii, Luiza
      Estou lendo Os Sete Selos e estou AMANDO (estou no BookTour da Underworld) e concordo com os comentários acima, Chris Evans, na foto que você postou tá exatamente como imaginei o Jason *o*

      Já sou sua fã!!!

      Bjus =***

  3. Mateus Botinha (@mateusbotinha) setembro 8, 2011 às 4:52 pm #

    Chris Evans para o Jason, Lu! =))

  4. Diogo setembro 9, 2011 às 10:32 pm #

    Por algum acaso eu pensei no Jeremy Sumpter.
    Mas da lista fico com o Jamie Bell.

  5. AleGalak setembro 20, 2011 às 11:40 pm #

    Chris Evans com certeza!

  6. Patricia Luiza de Moraes fevereiro 10, 2012 às 10:54 am #

    Poderia ser o Cam Gigandet…ele tem um ar meio indolente.

  7. ana outubro 5, 2014 às 2:13 pm #

    Jamie Bell

Deixe uma resposta

