Teaser de Hunger Games

29 ago

Pois é. Acabou a espera!!!

Finalmente saiu o primeiro teaser de Hunger Games. Beleza que ele não mostra nada, mas já deu pra sentir o gostinho da Katniss dentro da Arena.

Sim, eu ainda estou com preguiça das pessoas que vão virar SUPER FÃS por causa do filme, mas não tem como não ficar ansioso!!

2 Respostas to “Teaser de Hunger Games”

  1. vollzin agosto 30, 2011 às 12:01 am #

    Eu preciso ler os livros logo, para não me enquadrarem nesse grupo de adoradores ou odiadores da série por ler após o filme — que não me anima tanto assim, mas verei, é claro. Os livro parecem demais — menos o último, como diz algumas pessoas — e deve ser um aprendizado e tanto de distopia bem construída, e como não li nenhuma distopia além de Feios, torna-se mais um motivo para ler essa série o quanto antes!

  2. Diogo setembro 9, 2011 às 10:38 pm #

    Acho que já ta ficando muito massante, tipo, na Bienal tinha na estande da Rocco um poster que ocupava praticamente meia parede.
    Eles estão fazendo muita propaganda. Vai virar modinha antes mesmo de sair no cinema.

Deixe uma resposta

