Primeira foto de Bios!

25 ago

Ei gente!!!
Bios finalmente saiu do forno e chegou hoje pra Fabi da Editora Underworld. Obviamente, ela tirou umas fotinhas pra mandar pra nós e olha que coisa linda que ficou!!!! O meu chega amanhã, então ainda não vi pessoalmente!

Lembrem-se que Bios lança no dia 02  de Setembro na Bienal do Rio de Janeiro e eu estarei lá a partir das 13 h dando autógrafos e conversando com os leitores!!!

Não percam!!!

5 Respostas to “Primeira foto de Bios!”

  1. vollzin agosto 27, 2011 às 7:44 pm #

    Que lindo que ficou, Lu. Não vejo a hora de te encontrar na Bienal, pegar meu Bios e conseguir um autógrafo. Um dos porquês de ir no primeiro final de semana e para poder encontrar todos os autores da Under… vai ser demais!

  2. Lívia Osti agosto 31, 2011 às 8:38 pm #

    Fico tão triste que não vou poder ir a Bienal para pegar meu exemplar de Bios, mas mal posso para ler, tenho certeza que este livro será tão cativante quanto os Sete Selos, você merece esse sucesso, com certeza (:
    beeijos

  3. Duachais Seneschais setembro 3, 2011 às 8:29 pm #

    A arte do livro está linda! Meus parabéns!
    É uma pena que a bienal é longe e não vai dar para pegar um exemplar autografado… Mas vou comprar Bios, com toda certeza, na livraria!

  4. Diego setembro 23, 2011 às 8:24 pm #

    Infelizmente não consegui ir a Bienal, para comprar o livro e ganhar seu autógrafo, mas finalmente ele chegou, hoje pelo correio, e estou maravilhado com o livro, meus parabéns mais uma vez (Os Sete Selos) e, por Bios que já tem um lugar de destaque na minha estante.

  5. Sofia JT novembro 30, 2011 às 11:11 pm #

    Ei Luiza, eu estou quase terminando de ler Bios e to ADORANDO! Comprei o seu livro por acaso, pq queria ler algo diferente das séries que acompanho🙂
    A história é ótima, e as cenas de ação são incríveis! Só tem um problema… a primeira edição do livro tem muitos erros de digitação (como palavras faltando letras, com letra repetida, pontuação faltando e até palavras repetidas), felizmente não interfere muito na compreensão da história😀
    Só queria mesmo avisar sobre isso e dizer que virei sua fã!!
    Da próxima vez comprarei seu primeiro livro! ^^

    Não pare de escrever!
    Beijos

Deixe uma resposta

