Personagens de Sete Selos: Lucius

21 ago

E aí gente? Achei legal que vocês votaram na brincadeira com a Lara (se não votou ainda, clique aqui) e agora é hora de passar para a próxima fase.

Tenho certeza que esse é o post que as meninas estavam esperando. Quem você escolheria pra interpretar o Lucius?? O esquema é o mesmo da outra vez: escolham seu preferido e coloquem nos comentários quem vocês preferem! Vale sugerir também! Lembrem que não é pra escolher o mais bonito, mas quem vocês acham que daria um bom Lucius! Eu tenho meu favorito!

Lucius é um demônio renegado, filho do próprio Lúcifer e que não liga para ninguém além de si mesmo. Ou assim todos pensam. Ele é enviado na sua missão com Lara e Jason e descobre que o seu papel é mais importante do que ele pensava. Seu jeito sexy e despreocupado acaba capturando a atenção da nossa pobre protagonista – para o bem ou para o mal.

Vamos aos candidatos!

Jonathan Rhys Meyers

Ben Barnes

Michael Fassbender

Ian Sommerhalder

Jim Sturgess

19 Respostas to “Personagens de Sete Selos: Lucius”

  1. Jamie agosto 21, 2011 às 3:49 am #

    McFassy meu amor❤

  2. brunno agosto 21, 2011 às 3:54 am #

    Caramba esse tal de Ben Barnes é bem parecido com o Lucius (personagem fodão), mas eu o imagino com uma cara mais sínica no começo do livro e com uma cara mais melancólica no final do livro.

  3. Thaís agosto 21, 2011 às 3:57 am #

    team Michael Fassbender!

  4. Sonhos entre Pontinhos agosto 21, 2011 às 1:25 pm #

    Jonathan Rhys Meyers ou Michael Fassbender!! ôô indecisão. rs
    Mas acho que ainda fico com o Michael
    Um grande Beijo, ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  5. Edilza Pinheiro agosto 21, 2011 às 1:38 pm #

    Caramba! O “meu” Lucius é mais parecido com o Ben Barnes =)

    beijão.

  6. Diego Valentin agosto 21, 2011 às 2:09 pm #

    Michael Fassbender tem o estilo mais sombrio de Lucius.

  7. Cammi ☮ (@cammi_sinha) agosto 22, 2011 às 11:34 am #

    Ben Barnes sem duvida alguma *-*

  8. Mari agosto 22, 2011 às 5:51 pm #

    Gosto do Ben Barnes, mas esse Ian Sommerhalder tem cara de Lucius hahaha
    =**

  9. Maryzlane Sarah agosto 23, 2011 às 2:56 pm #

    Ben Barnes é o meu Lucius *——————-*

  10. Manuh! agosto 26, 2011 às 6:21 pm #

    Ian Sommerhalder
    ele é um máximo, sem falar que ele se acha o fodão HAHAHA
    e ele é lindão né?!

  11. Tex agosto 27, 2011 às 2:51 pm #

    Ian Sommerhalder de longe!

  12. Sabrina setembro 8, 2011 às 6:58 am #

    Ian Sommerhalder, acho que ele tem uma cara irônica tudo a ver com o Lucius❤

  13. Mateus Botinha (@mateusbotinha) setembro 8, 2011 às 4:55 pm #

    NOSSA! Michael Fassbender ganha disparado para ser o Lucius!!!

  14. Diogo setembro 9, 2011 às 10:31 pm #

    Meu primeiro pensamento foi no Ian Somerhalder.
    Mas eu acho que ele seria melhor como Lúcifer.
    Então acho que seria uma boa idéia o Ben Barnes.

  15. Quenia mara de souza janeiro 22, 2012 às 12:37 pm #

    Oi pessoal!eu acho que quem é perfeito pro papel é Jin Esturgss,tá bjs tchau

  16. Patricia Luiza de Moraes fevereiro 10, 2012 às 10:56 am #

    Acredito que o Michael Fassbender seria ideal para o papel do bad boy….beijos

  17. Suelen julho 18, 2012 às 12:27 am #

    Logico que o Ben Barnes ele é charmoso e lindo!!!!!

  18. wellyngton novembro 4, 2012 às 11:11 am #

    bom aho que a personagen tem diversas mudanças no decorer do livro, no entanto acho que Bem Barnes tem mas a cara do Lucios que eu imaginei.

Deixe uma resposta

