Vídeo do Blog

17 ago

Oi gente!

Vocês nem acreditam né??? Estou de volta com o vídeo do blog, uma pequena despedida antes deu ir pro Brasil porque enquanto eu estiver lá vai ficar impossível fazer!

Espero que gostem! E dessa vez acho que deu certo!

3 Respostas to “Vídeo do Blog”

  1. Gêmeas agosto 17, 2011 às 7:33 am #

    ebaaa, adorei os livros em edição especial! um mais lindo do que o outro! e quem não ir na bienal vai perder *–*
    beijooos

  2. Monique Melo agosto 17, 2011 às 2:52 pm #

    cada livro LINDO! Nossa, as edições especiais me deixaram boba. Não vou a Bienal, mas espero que dê tudo certo para você! =)

  3. Tayná agosto 18, 2011 às 1:00 am #

    Babei em todos os livros!
    Naõ vou poder ir na bienal, mas já reservei o meu livro de Bios *-*

Deixe uma resposta

