Personagens de Sete Selos: Lara Carver

13 ago

E aí gente? Esses dias eu comentei no meu Twitter que eu estava pensando em fazer uma brincadeirinha no blog, onde eu colocaria o perfil dos personagens de Sete Selos com algumas fotos de pessoas que eu acharia legal que representassem os personagens se Sete Selos virasse um filme (não, eu não estou esperando isso, eu só acho divertido!)

Então, a brincadeira vai ser o seguinte: eu vou colocar as fotos das personagens e vocês votam em quem acharem mais legal. Se por algum acaso quiserem sugerir alguém, façam isso como um extra. Quero ver suas ideias!!!

No fim de tudo, vou fazer um post com todos os atores/atrizes que ganharam as votações e nós teremos um pequeno cast de Sete Selos, o que vocês acham??? E quem melhor pra começar a brincadeira do que a Lara??

Vamos lá!

Lara Carver

Lara tem vinte e cinco anos (isso será consertado na capa da segunda edição), pele clara, cabelos pretos curtos e normalmente rebeldes. Seus olhos são verdes claros e sua personalidade esquentada e determinada normalmente é refletida na maneira com que ela anda e na sua postura diante das outras pessoas da Agência. Exceto o Big Nick, certo?

Jessica Stroup

Jessica Lowndes

Mila Kunis

Alexandra Daddario

Jaimie Alexander

21 Respostas to “Personagens de Sete Selos: Lara Carver”

  1. Gêmeas agosto 13, 2011 às 7:48 pm #

    Jessica Stroup, of courseee!
    beijooooos

  2. Lucas agosto 13, 2011 às 7:52 pm #

    Qualquer uma das Jessicas!! Além de serem bem bonitas, atuam MUITO bem, sério.

  3. Pedro Esteves agosto 13, 2011 às 8:01 pm #

    Jaimie Alexander

  4. Patricia (@patriciapaiva) agosto 13, 2011 às 8:04 pm #

    Jessica Stroup é simplesmente perfeita.

  5. vollzin agosto 13, 2011 às 9:56 pm #

    Não conhecia alguma das atrizes, mas para mim temmm/teriaa que ser a Jessica Stroup!

    Sei lá, bateu com o que imaginei!

  6. Tiago Toy agosto 13, 2011 às 11:33 pm #

    Realmente, a 1ª é a melhor opção. A última tem cara de Maria do Bairro, meio sofredora. As outras não remetem ao perfil da personagem, portanto, voto na primeira, Jessica Stroup!

    • Diego Valentin agosto 14, 2011 às 7:13 am #

      Quando li o livro, a imagem que mais correspondeu com o que imaginei, foi a primeira, meio despojada, e delicada ao mesmo tempo, além de um olhar fatal….rsrsrsrs. então eu fico com a Jéssica Stroup.

  7. João Henrique Eugênio agosto 14, 2011 às 6:24 pm #

    Mila Kunis!

  8. Paulo Vaughan (@_pvaughan) agosto 14, 2011 às 6:40 pm #

    Quando li o livro, não imaginei a Lara como nenhuma dessas atrizes (nunca imagino os personagens dos livros como são descritos rsrs). Mas, assim que vi a primeira, Jessica Stroup, percebi que é a melhor opção =)

  9. guilherme agosto 14, 2011 às 11:56 pm #

    Imagina se você fica super famosa Luiza, a primeira ediçao de os sete selos daqui do Brasil vai valer ouro! Torcendo para que alguma editora lá fora publique seu livro em inglês, boa sorte!!

  10. brunno agosto 15, 2011 às 5:57 pm #

    Das fotos acima Jessica Stroup, mas acho que a Zooey Claire Deschanel tambem ia ficar bem legal no papel.

  11. victor agosto 22, 2011 às 6:00 pm #

    Jaimie Alexander .. aahh .. Percy Jackson … ela ,.. concerteza é melhor

    • victor agosto 22, 2011 às 6:03 pm #

      eita.. eu errei .. alexandra Daddario… ela sim é d percy jackson .. kk

  12. Manuh! agosto 26, 2011 às 6:18 pm #

    Jessica Stroup!
    Ela é perfeita!
    É a personagem mais linda e querida do meu seriado preferido 90210 *——*

    • Tex agosto 27, 2011 às 2:48 pm #

      Jessica Stroup,
      com certeza!

  13. Mateus Botinha (@mateusbotinha) setembro 8, 2011 às 4:57 pm #

    Mila Kunis ia ser MARA de Lara, hein?! =))

  14. Sabrina setembro 8, 2011 às 8:23 pm #

    Conhece a Kaya Scodelario? Talvez ela seja um pouco nova, mas acho que faria uma boa Lara =D

  15. Diogo setembro 9, 2011 às 10:27 pm #

    Eu tava pretendendo fazer algo assim, eu nisso a primeira pessoa que passou na minha mente pra faze-la foi a Anne Hathaway.
    Mas já que não tem ela nas opções acho que uma boa ideia é a Jamie Alexander.

    • wellyngton novembro 4, 2012 às 11:04 am #

      sem duvida Jessica Stroup, ela é a imagem perfeita que eu tinha de Lara Carver.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Personagens de Sete Selos: Lucius « Luiza Salazar - agosto 21, 2011

    […] aí gente? Achei legal que vocês votaram na brincadeira com a Lara (se não votou ainda, clique aqui) e agora é hora de passar para a próxima […]

Deixe uma resposta

