Fotos novas de Hunger Games

4 ago

E ai gente? Em primeiro lugar, peco desculpas pela falta de acentos mas estou no computador da escola e eles nao tem teclado em portugues.

Enfim, quem ja viu as fotos de Hunger Games? Por mais que eu esteja com medo de virar febre, eu estou ridiculamente ansiosa pra ver esse filme. Hunger Games esta entre os meus tres livros (series) preferidos e eu acho que eles vao fazer um bom trabalho.

As fotos mostram Katniss e Gale na floresta cacando, Peeta na famosa Bakery, Gale e Peeta na floresta e Katniss cacando.

E ai? O que acharam?

Deixe uma resposta

