Terminado!

14 jul

Pra quem esta me perguntando sobre os meus projetos futuros, eu acabei de revisar o livro novo, o primeiro de uma serie de pelo menos dois livros. (ainda nao sei quantos vao ser)

O livro vai chamar Um Toque de Morte e ainda nao mandei o manuscrito pra Editora, mas eu queria deixar todo mundo informado que esta terminado!!! Nao, nao vou soltar a sinopse ainda, vou fazer um pouquinho de misterio. Eu gosto de torturar voces e voces sabem!!!

Bios sai em Setembro na Bienal e esse so deve sair bem mais pra frente, mas ainda assim… FOR THE WIN!!!!

Ok, estou calma.

Sem mais.

4 Respostas to “Terminado!”

  1. JP julho 14, 2011 às 6:08 pm #

    Eu quero ler😉

  2. Íris Christine junho 14, 2015 às 10:17 pm #

    Quando sai o dois? Que final, ein? … estou desesperadamente ansiosa e preciso de respostas

    • Luiza Salazar setembro 19, 2016 às 7:53 pm #

      Oi Iris! Hahahah que legal que voce gostou! O segundo ja saiu, se chama Um Beijo de Morte e voce pode encontrar lugares para comprar no site da Editora Draco!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Luiza Salazar termina de escrever mais um livro | Na Casa dos Livros - agosto 1, 2014

    […] Bom gente ainda não sei muita coisa sobre o livro só o nome que é “Um Toque de Morte”, pois foi a única coisa definitiva de que falou sobre o livro em seu blog: […]

Deixe uma resposta

