Path of a Writer

6 jul

Lembra que há algum tempo eu postei no Twitter que uns amigos meus da Vancouver Film School tinham feito um mini documentário comigo?

Pois então, o vídeo finalmente foi pra internet!! Vou dividir aqui com vocês e vocês me falam o que acham! É um perfilzinho bem breve, falando sobre ser escritora e tal.

Thank you so much to Roman Bamburin for the amazing editing!!!

7 Respostas to “Path of a Writer”

  1. Nice Santos julho 8, 2011 às 7:30 pm #

    Eu vou dar uma de estúpida se eu disser que não entendi nada? NADA não seria verdade, entendi muita coisa, mas meu inglês resume-de à don’tu ray, mas gostei das imagens, dos cortes, de vc fazendo carinho no cachorro, e sorrindo, rsrsrs
    Mal posso esperar pela bienal do Rio, tô quase fazendo greve de fome p´ra ter condições de ir, tá nem tanto, mas quero muito ir… QUERO MEU BIOS AUTOGRAFADO!!!

    Sucesso Lu… Bj

    • Luiza Salazar julho 11, 2011 às 6:21 pm #

      Muito obrigada!!! Se você conseguir ir pra Bienal estarei lá te esperando!!!

  2. vollzin julho 11, 2011 às 5:50 pm #

    Muito bom o vídeo! Adorei o que você disse sobre ter uma ideia e lutar por ela. Espero que continuem vindo muitos livros com seu nome e quem sabe, no futuro, alguma produção cinematográfica.
    Você me inspira bastante pois adoro escrita e cinema e pretendo seguir também nas duas áreas e quem sabe desbravar territórios internacionais também…
    Parabéns, Luiza!

    • Luiza Salazar julho 11, 2011 às 6:22 pm #

      Nossa, tomara que isso aconteça sim!!! Só depende dos meus leitores e eu confio muito neles!!!
      Muito obrigada pelos comentários!!!

  3. JP julho 14, 2011 às 6:55 pm #

    Faz uma versao legendada pra genteeeeee!!!!

  4. guilherme julho 22, 2011 às 11:31 pm #

    You`re amazing!! Congratulations! I have your book ” Os sete selos” And it is remarkable!! Can´t wait for Bios, keep writing!

    • Luiza Salazar julho 23, 2011 às 12:47 am #

      Thank youuu!!!

Deixe uma resposta

