Sobre parcerias

25 maio

Oi pessoal!

Tem um tempo que eu estou enrolando pra fazer esse post, não sei realmente porque, mas enfim, achei importante e uma forma boa de falar com todo mundo.

Eu tenho recebido muitos emails de pedidos de parceria, tanto pra Sete Selos quanto pra Bios. Eu visito todos os blogs que me mandam, sempre procuro dar uma olhada e conhecer o trabalho de vocês, mas infelizmente eu não posso fazer parcerias no momento. O que acontece é que parcerias envolvem um compromisso da minha parte de enviar exemplares dos livros pra vocês e o problema com isso é que eu não estou morando no Brasil então não posso fazer isso!

Obviamente, quando isso mudar, eu vou fazer uma lista de todo mundo que me pediu e determinar as regras.

Muito obrigada por todos os pedidos e eu espero que mesmo assim vocês consigam ler os livros e gostem!!!

Um abraço!!

Deixe uma resposta

