Primeira imagem de Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen

18 maio

Depois da notícia fenomenal que ninguém menos que Stanley Tucci e Woody Harrelson se juntaram ao elenco de Hunger Games, agora foi a hora de ver a primeira foto de Jennifer Lawrence como Katniss!

Olha que sensacional que ficou!!

Estou aproveitando enquanto o filme não sai e o livro vira febre pra mostrar o quanto eu gosto da série. Fazer o que né???

Uma resposta to “Primeira imagem de Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen”

  1. Gabi PS maio 20, 2011 às 2:32 am #

    Falando sério, eu gostei muito da Jennifer como Katniss. Não sei porque tem gente que reclama só porque ela não lembra muito a personagem do livro em questão de aparencia. Para mim o elenco tem que ser bom na atuação e o enredo ser o mais fiel ao livro possível. Não sei se você concorda comigo, é só a minha opinião, ja que eu tive o desprazer de vivenciar outras adaptações que acabaram um lixo. Mas efim. Se a atriz é boa como eles dizem, porque não deixar ela ser a Katniss?

Deixe uma resposta

