Os Sete Selos indicado ao Codex de Ouro

9 maio

Pois é gente!!!

Ontem recebi a super notícia que Os Sete Selos está concorrendo em duas categorias no prêmio Codex de Ouro, organizado pelo Ponto do Autor: Livro Sobrenatural/Terror e Design de Capa.

Fiquei super, super feliz e tenho certeza que a Editora Underworld também está celebrando essa vitória (porque ser indicado já é uma SUPER vitória pra mim viu??)

Mil vezes obrigada à equipe do Ponto do Autor por essa grande honra e mais vezes obrigada ainda a vocês, meus leitores que eu amo tanto, por terem espalhado a palavra de Os Sete Selos por aí. Espero que ainda venha muito sucesso e muitas vitórias!

Quer saber mais sobre a premiação e conhecer mais sobre os outros indicados? Entre no site do Codex aqui!

2 Respostas to “Os Sete Selos indicado ao Codex de Ouro”

  1. Sparrow O'Coilean maio 10, 2011 às 9:20 pm #

    Ahhhhh!!!
    Luiza meu parabens!!
    Vc mere isso com toda certeza! O livro é ótimo, envolvente e fez um incrivel sucesso.
    A tempo eu não via uma escritora brasileira que tivesse tanto impacto nos jovens.
    Vou estar na Bienal só apra vc autografar Bios e Os Sete Selos para mim *-*

    Pógs
    Row

    • wellyngton novembro 4, 2012 às 11:00 am #

      ooohhhhhhhhh!!
      parabens, realmente é merecido, o livro é impolgante, cheio cada pagina deixa um gosto de quero mais. parabens vc merece!!!

Deixe uma resposta

