Revelada a capa de Silence

3 maio

E aí gente?

Sim, eu sumi, mas me perdoem porque meus pais vieram me visitar em Vancouver então eu fiquei muito agarrada! Prometo dar mais atenção ao blog agora ok?

Pra recomeçar, que tal uma capa linda?? Eu gostei de Hush, Hush, ainda não li Crescendo (está na minha estante tem três meses) e agora finalmente foi revelada a terceira capa da série, Silence.

Ficou linda hein??? Eu AMO a capa de Hush, Hush, mas detesto a de Crescendo, então foi bem um alívio ver essa daí ser bonita! E vocês, o que acharam?

4 Respostas to “Revelada a capa de Silence”

  1. Li Um Livro maio 4, 2011 às 8:02 am #

    Admito que no início achei essa capa bem estranha…
    Bonita, mas estranha. haha
    Agora acho que já estou me acostumando com ela e gostando, até. =P
    Beijos!

  2. yago maio 24, 2011 às 11:28 pm #

    A capa é muito bonita, mas só não gostei dessas asas de passarinho!!!
    kkk

  3. Karine Moura agosto 12, 2011 às 10:54 pm #

    Eu amo essa capa, é minha favorita. Me deixa super curiosa pra ler o livro! Vc devia ler Crescendo, é perfeito!

  4. Manuh! agosto 26, 2011 às 6:38 pm #

    Prefiro a capa de Crescendo ^^

Deixe uma resposta

