Cassie Clare e Holly Black na Chapters Vancouver!

19 abr

Nossa, eu quase caí dura quando fui comprar livros semana passada (por coincidência eu fui comprar Red Glove e City of Fallen Angels) e descobri que a Cassandra Clare e a Holly Black, duas das minhas autoras preferidas iam vir pra Vancouver fazer um signing.

Demorou, fiquei cinco horas na livraria, mas valeu a pena pra ouvir as duas lendo capítulos, batendo papo e autografando os livros!! Elas foram super simpáticas, a Holly perguntou do meu livro, queria saber história e tudo, foi ótimo!!

Tirei algumas fotos, vou postar aqui só porque acho que merece ser dividido!!! Cassie autografou meu livro pra Team Magnus que é meu personagem preferido de Mortal Instruments! YAY!

EEE.. eu ganhei uma pulseirinha de Death Worker!!! YEEEES!

Uma resposta to “Cassie Clare e Holly Black na Chapters Vancouver!”

  1. Guilherme abril 20, 2011 às 1:54 pm #

    Luiza! Pertinho das duas! *_*

    Fico feliz por você!

Deixe uma resposta

