Capa de BIOS

18 abr

Pois é gente!!!!

Imagina a minha alegria tremenda quando a fofa da Fabi me manda uma mensagem dizendo que está com o modelo da capa de BIOS pronto??? E qual não foi minha alegria ainda maior ao ver o quanto essa capa ficou FODA???

Gente, beijos mais uma vez pra linda da Marina Ávila, que fez mais um trabalho espetacular. Agradeço demais também à Under, por ter me dado mais essa oportunidade de compartilhar uma história com vocês.

BIOS será lançado na Bienal do Rio em Setembro (sim, eu volto pro Brasil para a Bienal).

E aí? Gostaram?

12 Respostas to “Capa de BIOS”

  1. Gêmeas Things abril 18, 2011 às 6:02 am #

    AMAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

  2. Livia abril 18, 2011 às 1:19 pm #

    Ficou CHOCANTE de linda! WOW!
    Parabens!

  3. Paula abril 18, 2011 às 4:25 pm #

    Gente, que CAPA IRADA! A-D-O-R-E-I!

  4. Otto abril 19, 2011 às 12:09 am #

    Agora que vejo a capa fico me perguntando pq não imaginei antes qual ênfase vc daria na capa: selvageria + luxúria dos humanos ou racionalidade + frigidez dos I.A.

  5. Li Um Livro abril 19, 2011 às 9:37 am #

    Parabéns Luiza!
    Adorei a capa! =)
    Beijos!

  6. Gabi PS abril 20, 2011 às 12:53 am #

    Amei! Adorei! Me apaixonei!
    Você está de parabéns Luiza! Continue assim com seu bom trabalho!
    Beijos!

  7. douglasautor abril 20, 2011 às 2:57 pm #

    Meu.Deus.Do.Céu.
    A capa do seu livro é a mais linda que já vi.
    Eu fiquei com vontade de ler só por ter visto.
    Vou publicar agora, e se a minha for metade do que a sua é, fico horrivelmente feliz #fato.
    Meus parabéns e…
    Já comentei que a capa é linda?

  8. Iris abril 26, 2011 às 3:57 am #

    Oi Luiza!

    Vou te dizer que a sinopse me deixou LOUCA de vontade para ler Bios (: Pretendo comprar quando você vier ao Rio, para conseguir o meu autografado! Adorei a capa – bem feita e instigante.

  9. Lucas E. maio 2, 2011 às 2:28 am #

    Sangue de Jesus tem poder! você precisa continuar a escrever. A capa tá show – e quando lançar o meu livro quero a sua opinião.

  10. Bruna Azevdo maio 14, 2011 às 1:16 am #

    Adorei a capa!! Estou doida pra ler seus livros =D
    Vou juntar dinheiro, gastei tudo com outros 5 livros XDD

  11. Renato Klisman junho 6, 2011 às 9:10 pm #

    sahsauhauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Dah medooo! kkkkkkk
    Mas ameeei!

  12. Manuh! agosto 26, 2011 às 6:39 pm #

    Liiiiiiiiiiinda capa!!!!!! COM TODA A CERTEZA, É UMA DAS CAPAS MAIS LINDAS DESSE ANO!!!!

Deixe uma resposta

