Cover Love

10 abr

Sim, eu estou demorando a fazer Cover Love, simplesmente porque estou sem tempo.

Maaas, essa semana tive uma pequena folguinha e aproveitei pra selecionar algumas das capas bonitonas que vi por aí!

E aí? Qual gostaram mais?

A série Blue Bloods tá mantendo o nível de capas lindas hein? Depois de Misguided Angel veio essa lindona aí de Lost in Time. Afinal, quantos livros vai ter essa série??

Gosto muito da de Num8ers também. E vocês?

5 Respostas to “Cover Love”

  1. Gêmeas Things abril 10, 2011 às 11:32 pm #

    Meu Deus, que capa mais linda essa da Killian!

  2. Guilherme Alves abril 10, 2011 às 11:41 pm #

    Eu tô muito ansioso para ler Divergent. Só estou lendo criticas boas sobre esse livro e a editora está apostando muito nele, dizendo que é o próximo The Hunger Games e tal. Até o direitos de filmagem já foram vendidos para a Summit antes mesmo do lançamento. Vamos ver se ele é isso tudo mesmo…

    bjs

  3. Guilherme Alves abril 10, 2011 às 11:42 pm #

    BTW, você tá gostando de The Iron Kin? Eu quero ler mas to meio indeciso…

    • Luiza Salazar abril 10, 2011 às 11:45 pm #

      To gostando sim, mas por enquanto não estou amando! Falta umas 150 paginas entao pode rolar muita coisa ainda!

  4. Li Um Livro abril 11, 2011 às 9:04 pm #

    Ótimas capas!
    Vários livros que eu nem conhecia. =P
    Esse livro da Killian McRae me lembrou Jogos Vorazes! haha
    Gostei também de Divergent e Num8ers. =)
    Beijos!

Deixe uma resposta

