Vídeo da Semana

27 mar

E aí pessoal?

Eu sei que não tenho feito muitos vídeos, mas é porque sem os meus livros pra recomendar e fazendo pouca compra fica complicado de ter novidade!

Mas essa semana eu ataquei a livraria então tem vídeo novo pra vocês!!!

Espero que gostem! Perdoem o fato da minha webcam ser louca e gravar as coisas do lado contrário. Vai entender.

11 Respostas to “Vídeo da Semana”

  1. Priscila março 27, 2011 às 11:41 pm #

    Adoro seus vídeos! Seria legal se você fizesse uma espécie de vídeo-resenha comentando alguns livros😀

  2. Nice Santos março 28, 2011 às 12:49 pm #

    Adorei Lu, Floresta de mãos e dentes tô aguardando ansiosa. Olha, tô preocupada com sua bagagem de volta, rsrsrs, vc vai pagar um absurdo por excesso de peso… kkkkk
    Bjos do Mix.

    • Luiza Salazar março 29, 2011 às 1:29 am #

      Ah, pois é!!! Vou despachar em caixas, se eu encher malas com livro não vou ter lugar pra por as roupas!

  3. Livia março 31, 2011 às 11:13 pm #

    Luiza, Finalmente assisti seu video!!! Quero jogar sua webcam pela janela!!! Hahahahahahhaha
    Muitas coisas pra falar!!!!
    Primeiro agradecer por mencionar euzinha e o Wishing a Book! Fico muito feliz q vc goste das recomendacoes!! E sim, nosso gosto eh bem parecido, n? Hehehe
    Vc vai AMAR The Forest of Hands and Teeth!!!
    E Envy? Eh o melhor da serie The Luxe pra mim.
    Eu n gosto dos livros do Scott. Ele eh super simpatico mas n vou com as estorias dele.
    Quero ler Cruzades! Vou esperar sua critica!
    Ja sei q vc gostou de Sapphique. Eu vou ter q ler de novo pq jurava q tinha um terceiro, e agora tenho q ler o final pra ver ele como final, entende? Hahahahhahahaahha
    Vc gostou de Nick? 5 estrelas? OMG, ja olhei pra ele varias vezes e nunca compro pq acho q n vou gostar! Yay! Thank u, vou comprar agora com certeza!
    Esqueci de alguma coisa? Aff, vc gastou qto nessa comprinha ai? Huahuahuahuahua
    Ahhh, Across the Universe eh chato ate a metade, depois fica MUITO bom!!!
    E se vc gosta de Necromancer, vc tem q ler a serie The Darkest Powers da Kelley Armstrong. Vou recomendar ela no video de domingo agora, ok??
    Super bjooooo

  4. Giu Fernandes março 31, 2011 às 11:34 pm #

    Oii!!!
    Nossa, quanto livro legal vc comprou!!!!!
    Eu já li Across the Universe, é bem legal – o começo só que é meio lerdo e eu quase desisti da leitura, mas o final vale a pena!!😉
    Beijos!

  5. Betinho abril 2, 2011 às 1:54 pm #

    Muito bom o vídeo ^^
    uma coisa que fiquei na duvida, todas as capas do livros que você se refere a jackets são removíveis?
    Achei interessantíssimo isso].
    Já comprei seu livro pela saraiva ONTEM!! estou no aguardo achei a capa dele belíssima uma das mais bonitas que eu já vi.
    Parabéns

    • Luiza Salazar abril 2, 2011 às 3:53 pm #

      Sim, todo hardcover internacional tem a jacket removível!
      Que legal que vc comprou o livro! Tomara que goste!

      • Betinho abril 3, 2011 às 10:49 am #

        Nossa que show, livros internacionais sempre tem maior qualidade, estou pensando em comprar o Incarceron e o sapphinque aproveitei para te perguntar pois estão bem baratos na amazon os hardcover achei interessante o tema dos livros é bom mesmo? vale a pena?
        (acho que amanha chega seu livro)😄

  6. Gêmeas Things abril 4, 2011 às 7:16 am #

    Nossa, quantos livroos! Eu iria pirar total se entrasse em alguma livraria dos USA – ou, no seu cado, Canadá. Amei os livros, faça as resenhas de alguns!
    Beijoos

    Gêmeas

  7. Cintia Pius abril 9, 2011 às 2:50 am #

    Luiza as suas novidades estão demais.
    Mas passei aqui mesmo porque vi que está com problema com a Web cam, o mesmo que eu tive, no note, um saco.
    Na configuração tem uma opção que deve estar Mirror, ou imagem em espelho algo do tipo é só tirar que a web cam, volta a funcionar direitinho.
    Beijos.

  8. Thássia maio 21, 2011 às 5:24 pm #

    Oi Luiza!
    Adorei seu livros! XDD
    Também adoro as cronicas de Nick…
    Não sei se vc sabe, mas esse livro é meio q um spin-off da série Dark Hunters. Então se vc quiser ver um pouco mais o Nick acompanhe esse série tbm. Vale MUITO a pena p/ é MARA. ^^

    bjks

Deixe uma resposta

