Jennifer Lawrence será Katniss Everdeen

21 mar

Pois é. Depois de tanto tempo e um milhão de especulações, finalmente foi escolhida a protagonista do filme Hunger Games, baseado no livro de mesmo nome da Suzanne Collins.

A escolhida (e sortuda) é a novata em Hollywood Jennifer Lawrence, de dezenove anos, que foi indicada ao Oscar esse ano por sua atuação em Winter’s Bone. Muito embora Jennifer seja uma boa atriz, eu simplesmente achei ela bonita demais e Barbie demais para interpretar a Katniss que é durona, morena e um monte de coisas que eu não vejo a Lawrence sendo.

Mas Hollywood faz milagres, então eu simplesmente estou feliz por eles terem escolhido ao menos uma boa atriz e não só uma bonitinha qualquer. Eu estava torcendo pela Hailee Stanfield porque acho que ela seria perfeita, mas agora vamos ver o que eles farão com a Jennifer.

E vocês, o que acharam? Já que Hunger Games é uma das minhas séries preferidas, estou bem nervosa com essa adaptação.

2 Respostas to “Jennifer Lawrence será Katniss Everdeen”

  1. Roland KGB março 21, 2011 às 10:59 pm #

    Bom, muito bom! Esta notícia mais mudar o meu dia. Obrigado!

  2. Gêmeas Things março 22, 2011 às 4:07 am #

    Eu até que gostei dessa escolha. A atriz é talentosa e, como vc mesma disse, Hollywood faz milagres! Agora é torcer pro filme ser tão bom quanto a série!
    Beijos, Lu!

Deixe um comentário