Bate papo

18 mar

Ei pessoal!

Como a maioria de vocês sabe, no último sábado a Editora Underworld realizou uma Twitcam comigo, ao vivo, para conversar com os leitores e responder as dúvidas de todo mundo, sobre Os Sete Selos e outras coisinhas!

Foi um super sucesso, vocês foram super carinhosos, eu amei conversar com todo mundo, até agora não acredito no tanto de gente que me ouviu tagarelar por quase duas horas! Muito obrigada!

Eu sei que muita gente não estava em casa e queria perguntar coisas ou ouvir as respostas, então resolvi deixar aqui o link do vídeo pra quem quiser assistir.

Se tiver alguma pergunta que eu não respondi que você quer fazer, vai lá no meu Formspring e pergunte! Eu respondo tudo!

Obrigada mais uma vez!

2 Respostas to “Bate papo”

  1. Roland KGB março 18, 2011 às 2:12 pm #

    Parabéns pela oportunidade de ter as pessoas ao seu redor. Para ser sincero, você gosta disso, mas não se importa com aqueles que te escrevem. Acredito que seu objetivo é este: chamar a atenção! Lamento por isso, pois
    um dia podemos perder aquilo que as pessoas acreditam que temos, e então… Anonimato. Continue nutrindo seu ego e espero, um dia, constar que estou enganado quanto ao seu orgulho e receber uma simples resposta de meus comentários. Roland KGB

    • Luiza Salazar março 18, 2011 às 3:12 pm #

      Roland, eu respondi dois dos seus outros comentários. Sugiro que você dê uma olhada para ter as respostas. Se tiver algo que quer me perguntar diretamente, não hesite em me mandar um email ok?

Deixe uma resposta

