Vídeo da Semana

1 mar

Bom, eu sei que demorou, mas eu finalmente consegui gravar meu primeiro vídeo (mais ou menos) aqui no Canadá e espero que esteja bom.

Eu sei que segunda feira é dia de vídeo e eu estou postando isso uma hora da manhã, mas é porque aqui ainda são oito da noite, então fica meio complexo!

De qualquer maneira, aí está! Espero que gostem!

2 Respostas to “Vídeo da Semana”

  1. Roland KGB março 1, 2011 às 11:18 pm #

    Mais uma vez você acertou! Creio que a leitura é a forma de dar ao ser humano a possibilidade de sonhar. Ver os seus vídeos é algo “estranho”, pois não te conheço e eles
    dão a idéia de proximidade. Bom… o importante é a comunicação e sua vontade de compartilhar com “outros” seu dia-a-dia. Sucesso e obrigado – como leitor – por se preocupar conosco.
    Roland KGB

  2. VOLLZIN março 9, 2011 às 4:37 pm #

    Adorei o vídeo, adoro suas indicações, são sempre boas. No começo é meio estranho o efeito inverso do vídeo, mas dá pra acontumar. Espero que dê pra você postar sempre algo pra gente poder ver =)

Deixe uma resposta

