Capa de Vanish

24 fev

Ei pessoal!

Muito tempo que eu não posto, e por isso eu peço desculpas. As coisas andam muito doidas por aqui e está difícil achar tempo pra postar, especialmente vídeo e Cover Love, mas eu estou fazendo o possível.

Bom, e agora para as notícias boas, saiu a capa de Vanish, a sequência de Firelight, que eu li recentemente. Firelight é uma das minhas capas preferidas, possivelmente nas top 10 e a capa de Vanish conseguiu ficar quase tão bonita quanto. Olha só.

Maravilhosa né? Eu estou tentando entender quem é essa, porque sinceramente, não lembro de nenhuma Draki com essa aparência. Bom, talvez a melhor amiga da Jacinda, mas veremos.

Estou doida pra ler esse livro, ainda mais agora com essa capa maravilhosa.

Uma resposta to “Capa de Vanish”

  1. Roland KGB fevereiro 25, 2011 às 5:11 pm #

    Ficou muito interessante, mesmo. Não tenho familiaridade como este gênero de leitura, mas acredito que tenha o seu valor. Obrigado pelo e-mail e espero um dia poder recebê-lo diretamente de você. Sucesso. Roland KGB

Deixe uma resposta

