O Canada!

18 fev

Bom pessoal, finalmente consegui escrever aqui, depois de fazer muitas compras e tentar deixar o apartamento mais ou menos em ordem.

Para todos que leem o blog com frequência ou me seguem no Twitter, vocês sabem que eu estou agora em Vancouver, no Canadá, onde vou estudar artes visuais e design. Bom, eu estava pensando em dar algumas novidades pra vocês, uma coisa mais pessoal mesmo, pra todo mundo poder ver.

Enfim, está frio! Muito frio, choveu e nevou hoje e tudo mais. Eu e minha amiga estamos adorando a cidade, passeamos muito, tem uma livraria a tipo dois quarteirões daqui que é gigante e tem todos os livros que você pode querer ler (enlouqueci). Caminhamos muito, almoçamos e etc, mas ainda tem muito o que fazer.

Está difícil achar tempo pra escrever, mas estou fazendo o possível.

Enfim, por enquanto é só. Esperando grandes coisas do fim de semana.

Uma resposta to “O Canada!”

  1. Roland KGB fevereiro 23, 2011 às 10:47 pm #

    Luiza, como vai? Naturalmente… não nos conhecemos e somente hoje (23/02/2011) tive a oportunidade de assistir a uma entrevista sua. Moro em BH e sou estudante de Pedagogia, sendo assim, observei como você é intensa no que pensa, diz e acredito que, também, no fazer (por favor não me tenha por um bajulador ou algo do gênero, ok?)diário de sua jovem, mas “intensa” vida. Desculpe, você parece ser muito jovem para já ter um repertório tão variado de gêneros literários e outros. Fiquei curioso em saber como a Luiza foi sendo estruturada em sua jornada existencial. Seria indelicado de minha parte perguntar a sua formação pessoal e acadêmica? Bom, gostei muito da oportunidade em ver a sua entrevista, pois ela me motivou a ir mais “intensamente” nos meus objetivos. Obrigado! Sei de sua meta no Canadá, mas se o retorno desta mensagem acontecer… ficarei feliz. Sucesso e obrigado!
    Roland G.F. de Oliveira KGB (o KGB é apelido, pois faço parte de um grupo de esporte de aventura).

Deixe uma resposta

