Vídeo da Semana

7 fev

Oi gente!

Hoje é dia do retorno não tão triunfal do vídeo da semana depois de muito tempo viajando! Infelizmente, a Amazon não entregou meus livros, mas eu comprei novos, então espero que vocês gostem!

Perdoem o fato da câmera perder completamente o foco em dois momentos. Bom que vocês olham menos pra minha carinha de monstra. E ignorem o celular vibrando em determinado momento. Nada a ver!

Enfim, aproveitem!

2 Respostas to “Vídeo da Semana”

  1. Raí fevereiro 7, 2011 às 6:32 pm #

    Vídeo perfeito *-* AMEEEI as coisas do Harry Potter, e também acho a capa de Firelight linda *O*. desejo tudo de bom à você! beijos. :***

  2. Thais Pampado fevereiro 7, 2011 às 8:31 pm #

    Ai que lindo você foi no parque de HP *-*
    Vou pra lá em abril, estou looooouca pra conhecer tudo! Também vou comprar um cachecol da sonserina \o/
    Adorei as capas de Midnighters e Firelight!

    Beijos

Deixe uma resposta

