Cover Love

12 jan

Opa! Dia hoje foi meio cheio então acabei atrasando o Cover Love!

Como eu sei que vocês gostam mesmo é de ver as capas e não de ler minhas tagarelices, vamos lá!

Mais uma vez é difícil escolher a preferida. Eu acho que ficaria com a de Siren’s Storm ou Before I Fall, mas são todas lindas!!!

E aí, o que acharam?

2 Respostas to “Cover Love”

  1. Gêmeas janeiro 12, 2011 às 10:47 pm #

    eu amoo a capa do Before I Fall e a do Siren’s Storm! As outras capas são bem diferentes, algumas nunca tinha visto.
    Beijoo!

  2. Guilherme janeiro 13, 2011 às 2:40 pm #

    Eu gosto muito da capa de Before I Fall.

Deixe uma resposta

