Capa de The Power of Six revelada

11 jan

UHUL! Semana começou com boas novidades!

A continuação de I Am Number Four, entitulada The Power of Six, acabou de ter sua capa revelada.

Eu não acho as capas da série maravilhosas, mas gostei de como variou da primeira. Eu gostei muito de I Am Number Four, mas pra falar a verdade estou doida mesmo é pra ver um pouco mais da Six, porque eu acho que ela vai ser bem mais foda sem os mimimi de John e Sarah. Chatice.

E aí, gostaram da capa? A série Lorien Legacies vai ter seis livros escritos pela dupla americana que usa o pseudônimo de Pittacus Lore. Não vejo a hora de ler todos!

7 Respostas to “Capa de The Power of Six revelada”

  1. Carol julho 9, 2011 às 11:43 pm #

    Naum cara mas eu vi uma reportagem falando q esse livro eh sobre a numero 7 e naum sobre a numero 6 ( http://tudosobrelivrosemais.blogspot.com/2011/01/os-legados-de-lorien.html )

    • Luiza Salazar julho 10, 2011 às 12:25 am #

      Ah bacana! Eu nem sabia não!!

  2. Feer julho 21, 2011 às 10:26 pm #

    Esse livro é sobre a 7. O poder dos seis, é porque dos 9, apenas 6 sobraram e nao porque ela eh a 6.

    • Luiza Salazar julho 22, 2011 às 3:48 am #

      Siim, mas eu com certeza vou gostar de ver mais sobre a seis e sobre todos os outros

      • Danielle Batista outubro 9, 2011 às 4:13 pm #

        já sabe se alguém da internet esta traduzindo?

      • Luiza Salazar outubro 10, 2011 às 4:58 am #

        não faço ideia!

  3. Jonathan janeiro 22, 2012 às 4:03 pm #

    Como eu esperei por esse momento maravilhoso! estou super animado!.

Deixe uma resposta

