Capa de Passion revelada

6 jan

Bom, todo mundo que acompanha meu Twitter e meus comentários sobre livros sabe que eu não gostei de Fallen e simplesmente odiei Torment (sério, pensei em abandonar. Eu nunca abandono livros), o que me fez desistir de ler o terceiro volume da série, Passion.

A série pra mim é previsível, enrolada, a protagonista é um saco e não tem história.

Maaaas, eu tenho que admitir que as capas são maravilhosas e eu estava ansiosa para ver a capa de Passion. Finalmente foi revelada e eu achei bonitona, apesar de não ter gostado do fato que fugiu muito das cores das outras capas.

Passion sai nos Estados Unidos dia 14 de junho e aqui no Brasil, a Galera Record (que está traduzindo a série) anunciou a publicação de Torment para 28 de fevereiro.

Capa linda. Mas eu vou passar longe.

Uma resposta to “Capa de Passion revelada”

  1. Raí janeiro 6, 2011 às 4:03 pm #

    A capa saiu muito do esquema de cores mesmo! Muita sorte para Sete Selos! Tchau!

Deixe uma resposta

