Cover Love

5 jan

Quarta feira, depois de muito tempo sem fazer Cover Love (foram o que, umas duas semanas?) estou de volta com o primeiro Cover Love do ano, só com capas lindonas e bem variadas!

Vamos lá!

Não sei porque eu ainda não tinha postado a capa de City of Fallen Angels! Não é a minha preferida da série, mas eu achei a Clary tão linda! Também amei a capa de Wintergirls. A capa de Across the Universe foi feita com a mesma foto de Glimmerglass, que eu já postei aqui no Cover Love, mas elas ficaram completamente diferentes. Gosto das duas!

E aí? Gostaram?

2 Respostas to “Cover Love”

  1. Gêmeas janeiro 5, 2011 às 4:44 pm #

    Amei as capas e estou doida pra ler o livro Across the universe!
    beijoos

  2. Becky janeiro 10, 2011 às 12:56 pm #

    Amei a capa de City of Fallen! Incrivel!

Deixe uma resposta

