Os 10 melhores livros e filmes de 2010

30 dez

Bom, como amanhã é o último dia do ano, eu pensei que seria legal fazer uma retrospectiva dos melhores filmes e livros de 2010. Essa lista é meio difícil pra mim porque eu nunca lembro exatamente em que ano eu li os livros, mas vamos tentar e esperar que não saia nenhuma idiotice.

Ah, e eles não estão em ordem não, ok? São só os preferidos, sem ordem de preferência.

FILMES

1- Kick Ass

2- A Origem

3- A Rede Social

4- Toy Story 3

5-Como Treinar o Seu Dragão

6-Ilha do Medo

7-Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I

8-The Lovely Bones

9-Os Homens que não Amavam as Mulheres

10- The Secret of Kells

Tem vários que eu ainda não vi e que tenho certeza que vão ser bons, tipo Ponyo, Black Swan, True Grit, Tron, Scott Pilgrim, Tangled, etc.

LIVROS

1- Mockingjay

2-Paranormalcy

3-The Replacement

4-Bad Girls Don’t Die

5-White Cat

6-Clockwork Angel

7-Graceling

8-Rumors

9-Fade

10-The Maze Runner

E aí ? Gostaram?

FELIZ 2011!!

4 Respostas to “Os 10 melhores livros e filmes de 2010”

  1. Gabriel dezembro 30, 2010 às 12:51 pm #

    The Lovely Bones????????????????

  2. Cássia dezembro 30, 2010 às 1:00 pm #

    Vou anotar as dicas!!!Se já passou pelo seu crivo… com certeza, vale conferir! Bjs

  3. Betinho abril 3, 2011 às 1:55 pm #

    Concordo plenamento com a lista de filmes.
    Kick Ass fui uma surpresa agradável.
    Inception tambem um ótimo filme, assim como ilha do medo.
    Mas tambem acho que james cameron avatar esta entre os top 10, não pela historia e sim pela mensagens que o filme passa

  4. Igor Lourenço junho 24, 2011 às 6:52 pm #

    aquele livro The Replacement tem no Brasil ? não consigo achar ele de jeito nenhum

Deixe uma resposta

