Filmografia 2010

15 dez

Gente, para quem ainda não sabe, eu sou fã de cinema. Tão fã que estou indo estudar isso e quero trabalhar na indústria.

Pois bem. Esse ano foi um ano de muitos filmes sensacionais. E hoje eu vi um dos vídeos mais sensacionais que já vi na vida, uma retrospectiva de todos os filmes que lançaram esse ano. São 270 cenas em uma montagem maravilhosa com músicas sensacionais!

Muitos deles eu vi e amei (vide A Origem, Ilha do Medo e Toy Story3) , outros eu estou MORRENDO pra ver (vide Tron, Ponyo e Scott Pilgrim) e alguns (poucos) eu nem reconheci!

Olha que maravilha!!

Deixe uma resposta

