Cover Love XIII

15 dez

Hoje é dia de Cover Love, meu dia preferido e apesar do trabalho que tem dado achar nove capas legais toda semana, acho que estamos indo bem, certo?

Amei as capas dessa semana! Vamos lá!

Eu amo capas Steampunk tipo a de Corsets & Clockwork e Marbury Lens! Eu também amei a capa de Drought  e de Imaginary Girls!

E aí? Qual vocês mais gostaram?

2 Respostas to “Cover Love XIII”

  1. Anna Kathy dezembro 15, 2010 às 4:11 pm #

    amei a capa de draught! Muito linda!
    e como sempre, a capa do livro da Melissa Marr é linda. Adoro as capas dos livros dela (não sei quanto a história, ainda não li).

    ah, o seu livro entrou na minha wishlist. Depois vai la no meu blog e olha.

    beijos,
    Kathy

  2. Mandy Porto dezembro 20, 2010 às 2:49 am #

    A capa do livro da Cynthia Hand é linda demais! wow

Deixe uma resposta

