Taylor Lautner será Finn em Incarceron

10 dez

Hoje é mesmo dia de notícias de filmes!!

Acabou de sair a notícia de que Taylor Lautner (preciso nem falar que ele é de Crepúsculo né?) conseguiu o papel principal do rapaz Finn, na adaptação do livro de Catherine Fisher, Incarceron.

Quem viu o vídeo dos 10 Must Reads sabe que Incarceron está lá no meio e é realmente um dos melhores livros que eu já li. Eu acho que o Lautner não tem NADA a ver com o Finn e nem acho ele tão bom ator assim, mas quem sabe não sai algo que presta né? Eu acho Incarceron um livro muito difícil de adaptar e de achar as pessoas certas para os papéis porque é completamente diferente de tudo que todo mundo já viu.

Estou doida pra ver o filme de Incarceron, apesar da complexidade. Se for feito direitinho vai ficar legal DEMAIS!

E vocês, o que acharam da notícia?

Ah, e uma coincidência: sabe a Lily Collins, que eu postei que será a Clary de Mortal Instruments? Pois é, ela é namorada do Taylor Lautner. Ha!

Deixe uma resposta

