Clary escolhida para City of Bones!

10 dez

Aeee que emoção!!! Quem viu meus vídeos sabe que eu sou apaixonada pela série Mortal Instruments e sabe também que o primeiro livro vai ser transformado em filme. E aí começam as especulações sobre elenco e tal e todo mundo fica tenso, especialmente os fãs.

Pois bem. A Cassie Clare postou no blog dela hoje que acabou de ser confirmada a atriz que vai interpretar a Clary em City of Bones! E ela é linda! O nome dela é Lily Collins e ela participou de The Blind Side e Priest.

Bom, em termos de aparência eu não consigo pensar em ninguém melhor do que ela! A Clary tem uma personalidade muito forte e atrevida então não sei como vai ser isso, mas estou com boas expectativas. E agora começa a grande especulação de quem vai ser o Jace. Como todo mundo eu quero o Alex Pettyfer, mas ele é um ator bem fraquinho então talvez seja melhor alguém que pareça menos o personagem, mas consiga assumir a personalidade sensacional do Jace. E o Simon hein? Nossa, e a Isabelle? Ahhh!! Quero saber todo mundo!

Gostaram da Lily?

4 Respostas to “Clary escolhida para City of Bones!”

  1. Thássia dezembro 10, 2010 às 12:56 pm #

    NÃOOOOOOOOOOOOOOO! T.T

  2. Thássia dezembro 10, 2010 às 1:02 pm #

    Não gostei =/
    Para mim a Claire TINHA q ser a atriz Molly C. Quinn. Até a própria Cassandra falou que ela seria PERFEITA!

    Essa dai só conseguiu pq é a filha do maravilhoso Phil Collins ¬¬
    *morrendo de raiva e com isso espalhando o meu veneno* kkkkkkkkkkk
    Ela ficaria bem legal no papel da Isabelle.

    Depois dessa escolha, estou SUPER preocupada com o Jace. *medo*

  3. Guilherme Alves dezembro 11, 2010 às 10:57 pm #

    Gostei da escolha. Só temo pela atuação, Clary tem uma personalidade muito forte e espero que o filme respeite isso.

    Sobre a menininha só ter conseguido o papel por ser filha de Phill Collins, eu não vejo qualquer ligação, acho preconceito bobo.

    Bjs

  4. Mandy Porto dezembro 18, 2010 às 6:44 am #

    Não gostei muito do primeiro livro, mas vou continuar acompanhando os outros e vou ver o filme é claro!
    A atriz é muito linda e acho que ela perfeita pra ser a Clary! =D

Deixe uma resposta

