Tagged!

8 dez

Opa!

Essa tag foi criada pelo blog Recanto da Chefa e quem me passou foram as Gêmeas Mô e Nick do Gêmeas Things, minhas companheiras de Editora.
 
As regras são:
1- Você coloca a foto de tagged no post;
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

10 coisas ou mais sobre mim:
– Vou estudar animação
– Sou formada em jornalismo
– Amo videogames
– Sou compradora compulsiva de livros
– Escrevo por diversão (e recentemente meio por profissão né?)
– Sou cinéfila
– Adoro bugingangas
– Tenho TOC de deixar um restinho de bebida em todos os copos
– Sonho MUITO alto
– Sou nerd

5 manias:
– Falar (tipo, MUITO, inclusive sozinha)
– Jogar tudo no chão
– Quando mais tarde eu durmo, mais cedo eu acordo
– Dar F5 no email trezentas vezes por dia
– Falar outras línguas quando eu bebo. (tá valendo né?)

5 coisas que me irritam:
– Esperar emails (OMG people, me respondam, eu estou sangrando na frente do computador!)
– Ciúme
– Carga tributária brasileira (pois é!)
– Calor
– Acordar cedo

5 Coisas que eu adoro:
– Animação
– Cinema
– Livros
– Videogame
– Quadrinhos

Hobbies:
– Ler
– Escrever
– Ver filmes
– Beber com as amigas
– Dançar

Meu Maior Sonho:
– Publicar um Best Seller ou ganhar um Oscar! Eu falei que eu sonhava alto.

Meu maior medo:
– Morrer sem ter orgulho do que eu fiz. 

As coisas mais importantes pra mim:
Amigos, Famílias e amar o que eu faço.

Passo essa tag para:
Lívia Delgado: www.wishingabook.com 
Filipe Nunes: http://www.filipebn.blogspot.com/
Mandy Porto: http://mylittleworldofbooks.blogspot.com/
Lu Cafaggi: http://lospantozelos.blogspot.com/

Uma resposta to “Tagged!”

  1. Gêmeas Things dezembro 8, 2010 às 7:01 pm #

    haha adorei as respostas! Eu tbm tbm sonho alto e acho isso certo, porque se começar a sonhar baixo nem levanta voo né?
    beijos

Deixe uma resposta

