Cover Love XII

8 dez

Sim, eu sei que semana passada não teve Cover Love, mas é porque eu estava correndo muito então me perdoem!

Vamos logo às capas dessa semana!

Bom, eu já tinha falado que as capas da série da Melissa Marr (que aí tem Fragile Eternity) e Blue Bloods (The Van Alen Legacy) são todas lindas, e vocês estão vendo que são mesmo né? Desses livros eu só tenho Inkdeath e quero muito ler Iron King! A minha editora, a Underworld, vai lançar Iron King aqui com as capas originais! Yes!!!!

Qual foi a favorita de vocês?

Uma resposta to “Cover Love XII”

  1. juhsutti dezembro 8, 2010 às 2:53 pm #

    Eu babei litros nessas capas incríveis!!
    Nossa chega até coçar as mãos para ter essas belezinhas!!
    beijoos
    Livros e blablabla

Deixe uma resposta

