Arte de Os Sete Selos

3 dez

Hoje é sexta feira e como fui meio relapsa essa semana por causa da correria de visto, resolvi postar a arte de dentro de Sete Selos, que a linda da Marina Ávila me mandou!!!!

Ficou suuuper legal! Ainda está faltando algumas coisas tipo página inicial e tal, mas já dá pra ver que vai ficar linda né? Olhem só!

7 Respostas to “Arte de Os Sete Selos”

  1. Gabriel dezembro 3, 2010 às 1:12 pm #

    que lindoooo!

  2. Thássia dezembro 4, 2010 às 7:22 pm #

    lindoooo *-*

  3. Gêmeas Things dezembro 7, 2010 às 5:29 pm #

    Adorei a arte do livro, luiza! A marina faz um trabalho lindo!
    beijos

    • Luiza Salazar dezembro 7, 2010 às 6:22 pm #

      Valeu meninas!!! Aposto que o de vocês vai ficar lindo tbm!!!!

  4. Gabrielle Pessoa dezembro 8, 2010 às 11:54 am #

    Amei a arte! Muito linda mesmo! Como eu ja disse no meu blog, estou loucamente louca para ler o seu livro!
    bjs

  5. Mandy Porto dezembro 18, 2010 às 6:42 am #

    Que lindoooooooo a arte!
    ameeeeeeeeeeeei luh =D

Deixe uma resposta

